Ir para conteúdo

Mauricio Brignoli

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mauricio Brignoli

  • Data de Nascimento 03-09-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Guarulhos - SP
  • Interesse no FTB
    desconhecido
  • Website URL
    www.tralhasecia.com

Últimos Visitantes

865 visualizações

Conquistas de Mauricio Brignoli

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. - VENDO HOT FOOT ( ACELERADOR DE PEDAL ) TH MARINE - SOMENTE VENDA - PRODUTO NOVO - FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - VALOR R$ 750,00.
  2. Dair, muito obrigado ! Isso é sinal que está na hora de renovar a tralha...rsrs Grande abraço meu Amigo.
  3. Marco, através do nosso facebook você pode visualizar mais trabalhos que realizamos. Em breve teremos no ar nosso site. www.facebook.com/tralhasecia Obrigado mais uma vez pela atenção. Um abraço
  4. Marco Túlio, não é o nosso forte. Mas em pequenos detalhes fazemos sim. Obrigado pelo contato.
  5. Senhores, gostaria de apresentar o trabalho que executamos aqui na Tralhas e Cia. Espero poder contribuir com esse espaço postando algumas customizações. Essa vara foi feita para o nosso amigo e parceiro, o Guia de Pesca John do litoral de São Paulo. Desenvolvida para pescaria com Jig Head. O principal detalhe dessa montagem, é o foregrip em carbono com detalhes em metais anodizados, que traz mais sofisticação a montagem. Espero que tenham gostado. Tralhas e Cia (11) 2441-0878 tralhascia@gmail.com facebook.com/tralhasecia
  6. As especificações dos jigs acima são: Anzol: Gamakatsu 6/0 Peso: 14 gramas. Comprimento: 20 cm. Também tenho como opção anzois 4/0 com 10g e 8/0 com 17g, além de uma grande variedade de cores disponíveis. Obrigado a todos e Boas Pescarias ! um abraço.
  7. Depois das Iscas de Hélice para os Tucunarés da Amazonia, estou fazendo alguns jigs. Todos produzidos em anzois Gamakatsu, com cabeça pintada e atados com material sintético super resistentes. Espero que tenham gostado! Para os interessados, aceito encomendas. Um abraço a todos e boas pescarias.
  8. Parabéns !!! O acabamento ficou muito bom, e as cores bem chamativas. Agora resta colocá-las na boca do Tucunaré. Um abraço.
  9. Silvio, elas tem 14 cm e pesam 30 gramas. Só não digo que são todas iguais pois são feitas no torno manual, então tem uma margem de erro, mas procuro seguir o mesmo padrão de diametro e comprimento em todas. Obrigado a todos pela força, Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...