Ir para conteúdo

ElvisOliveira

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ElvisOliveira postou

  1. Uma dúvida povo, será que está liger arremessa as iscas a partir de 3g como os molinetinhos ? Estou usando um truly 500 e os arremessos estão bacana, mas multi com molinete sei lá, as vezes dá uma emboladinha na linha.
  2. Estou a procura da carretilha Seaknight Luna manivela esquerda, mas claro com preço de classificado, nada supervalorizado. Obrigado
  3. Quanto esta pedindo amigo ? Desculpe não responder antes, mas não recebi notificação no e-mail.
  4. Boa tarde. Alguém por um acaso teria aquelas varas da china UL 2 - 6 lbs 6' carretilha pra venda ? Estou procurando alguma loja que tenha mas esta difícil. Se ninguém tiver mas se puder me indicar algum lugar que tenha, agradeço.
  5. Obrigado povo, colocar ela para pesca em água salgada de vez em quando acho que não terá problemas correto ? Manutenção tentarei fazer, rsrsrs, uso uma Intruder 100 hoje em dia e ja faz mais de 10 anos que a possuo (eu acho) e ainda funciona, vamos ver qualé dessa BW. Lubina GTS BW - Essa ?
  6. Boa noite, estou querendo uma carretilha com bom custo beneficio, mas nada que custe mais que 400 a 500, eu vi essas duas opções e achei interessante: Abu Garcia Pro Max 3 Daiwa Aird Coastal Aircl100 Uma com drag bem interessante e a outra feita para água salgada, minha idéia seria utilizar uma carretilha para isca artificial na água doce ou salgada e se possível embarcado. Sou pescador de uma vez por mês, então não queria gastar exageros, tem melhor opção que estas duas ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...