Ir para conteúdo

LucasLima

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasLima

  • Data de Nascimento 11-06-1992

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Londrina

Últimos Visitantes

654 visualizações

Conquistas de LucasLima

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Estranho, mas como eu disse, se for comprar, compre pelo mercado pago, se vier com algo errado eles devolvem o dinheiro.
  2. Amigo, comprei a carreta c4 6600 recentemente no ML, não tive problemas. O link é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766846593-carretilha-abu-garcia-66006601-c4-sueca-marinizada-_JM Esse vendedor é de Marechal Cândido Rondon e pelo menos comigo, chegou na caixa sem problemas! Como eu moro perto, comprei no dia e chegou no outro. O esquema é sempre utilizar o mercado pago, caso aconteça algum imprevisto eles te devolvem o dinheiro. Sobre o alarme, pelo que eu sei todos carretilhas desse modelo possuem alarme.
  3. LucasLima

    Vara power river

    Carlos, a ideia é usa-la desde para pesca de dourados e cacharas e em pesqueiros! Pelo feedback do pessoal acho que vou acabar comprando ela mesmo.
  4. LucasLima

    Vara power river

    Boa Noite amigos do FTB, Estou de olho em uma vara river power 20 - 40 lbs. O que acham dessa vara?
  5. Boa Tarde pessoal, estou querendo colocar uma manivela de força na minha carretilha abu 6600, visto que a original é muito pequeno! Vocês sabem alguma loja virtual que venda essas manivelas, procurei na internet e a unica que encontrei foi da fishingmaster.
  6. Vamos embarcar no barco hotel do Sr. Honda na cidade de porto murtinho.
  7. Bom Dia Amigos do FTB Meu nome é Lucas Lima, tenho 24 anos e costumo pescar em pesqueiros aqui da região e nos rios Tibagi e Paranapanema. Estou me preparando para uma pescaria no rio Paraguai (primeira vez) e em busca de conhecimento estou aqui para aprender com vocês, pescadores experientes!
  8. Boa Noite amigos do FTB, tenho uma carretilha abu garcia 6600 c4 e pretendo usa-la em julho em uma pescaria no rio paraguai. Coloquei 200m de linha ottoni platinum XT 0.45mm para 55lbs. Gostaria de saber uma vara que formaria um bom conjunto para esta carretilha! Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...