Ir para conteúdo

VictorYudi

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VictorYudi

  • Data de Nascimento 26-01-1999

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Barra Mansa - RJ
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

789 visualizações

Conquistas de VictorYudi

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Fala pessoal, boa noite a todos!!! Estou tentando fazer uma ceva para lambari no rio paraiba do sul na cidade de barra mansa, quero fazer uma "fonte" de iscas para pescar peixes predadores, mas não tive muito sucesso eles não aparecem, alguns dias havia visto um pequeno cardume la no poço, mas desapareceram, jogo pao la e nada, me ajudem ai pessoal. Me passem umas cevas boas para esses lambaris.
  2. Fala galera do fórum, Boa noite para todos! Então, eu esto pensando em comprar a vara Lubina X 10-16 lbs, 6' ( 1,83m ) da marine sports para a pesca de trairas, tucunas e outros peixes que atacam na artificial, e para fazer uma dupla com ela,irei colocar um daiwa revros 2000. O que vocês acham da lubina ? é uma vara boa ? aguenta tranco ? Valeu pessoal, forte abraço!!!!
  3. Bom dia, tenho um molinete da Daiwa ( Esse da imagem a baixo ele veio do Japão ) eu utilizo para pescaria no mar ( embarcado ) ou em praia e eu pretendo comprar uma vara para acompanha-lo. Poderiam me indicar uma vara boa e de um bom custo ? Valeeeeu!
  4. Boa noite pescador! Entre esses três DAIWA laguna 1000 ou corssfire 1500 ou 1000 quais dos dois são melhores ? E poderia me indicar uma vara de 6' pes de 17 lbs ?
  5. Olá amigos, boa noite! Estou careca de pesquisar um Molinete para: arremessos de iscas artificiais para traira e tucunaré e também para pescaria de outros peixes como: tilápias, bagres, mandi e entre outros, eu sou fanático pela DAIWA, até tenho um Molinete vindo do Japão, e pretendo comprar um por aqui, teria como me indicar algum Molinete 1500 da DAIWA para esse tipo de pescaria ? E eu estou pensando em comprar uma vara SAINT PLUS HAMER 1,68M 8-20 LB para esse esse molinete, o que acham ?
×
×
  • Criar Novo...