Ir para conteúdo

Nelson Furukava

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nelson Furukava postou

  1. Acho que carretilha esta muito assiciado com o tipo de pescaria que pretende fazer!!! Nao conheco as carretilhas citado acima, mas a shimano tem boas opcoes, tais com antares ou calais, metanium, aldebaran, chronarch ou curado sendo essas de perfil baixo ou as de perfis alto wue tbem sao tao boas qto as de perfil baixo!!!
  2. Infelizmente nao tenho tido sucesso nas pescarias de piapara, mas como todo pescador esperançoso, tenho ido pescar algumas vezes mas fisgar que e bom, nao temos tido sucesso!!!
  3. As varas MIG, o fabricante é de sao jose do rio preto, nunca usei as varas confeccionas pela fabrica dele!!! Na nossa regiao acho que vende bem, mas se vc procura varas para piapara um fabricante de varas voltadas somente para pescaria de piaparas sao as varas BEIJA FLOR. Sao umas varas tortas que alinham a saida da linha com a carretilha de perfil baixo, voltado para esse tipo de pescaria, e eles tambem fabricam varas retas, convencionais. Se alguem tiver interesse em adquiri-las entrem em contato com eles que podem mandar fotos ou esclarecer duvidas!!! O telefone deles e (17) 991022600, 30144034 ou 32423428 ddd(17), Clarindo ou Diogo fazem varas personalizadas e eu possuo varias delas com acoes diferentes!!! Nao sei se ajudei em aguma coisa mas moro numa regiao bem piscosa, proximo do rio grande e parana mas tenho ido 2 vezes ao ano pescar no MT nos rios coluene ou cuiaba!!!!
×
×
  • Criar Novo...