Ir para conteúdo

Jader de Castro

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jader de Castro postou

  1. Opa!, tenho uma Canon S5 e sempre atendeu perfeitamente...tanto em fotos quanto em videos... ótima cam....
  2. Pessoal, essa minha dúvida pode ate ser meio besta,mas aí vai. podemos pescar tucunarés neste período na represa de Tres Marias (São Jose do Butiti)? Costumo pescar por lá e estive consultando a legislação,porém,fiquei com uma dúvida danada! Alguns tipos de pescaria e locais são liberados....outra dúvida é pelo fato dos Tucunas serem especie exótica nesta região....bom...eu fiquei confuso mesmo. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Um abraço!
  3. E aí pessoal.... Ninguém pode me ajudar nessa? buaa:: To querendo ir pra Tres Marias em setembro e preciso de alguma dicas. Obrigado. joia:::
  4. Hauahauahaa acho que a minha patroa já começa no dois lacou:: ....rsss ainda bem que ela nao sabe atirar! bang::
  5. Ola Pessoal, preciso de ajuda com informações sobre os melhores pontos/pousadas para uma pescaria desembarcado de tucunarés em Tres Marias MG. (Região de São Jose do Buriti.) Ainda nao tenho a minha canoa... negativo:: Conto com a ajuda de voces. Obrigado.
  6. Opa! Muito obrigado pelas boas vindas. Vou dar uma olhada neste lugar,parece bacana. Um abraço.
  7. Muito obrigado turma! Contem comigo no que precisar. ah! Novato também pode participar dos encontros? To de olho lá no dia 02 de Novembro.... Abraço!
  8. Ola amigos, meu nome é Jader e costumo pescar em Tres Marias,Rio São Francisco e região. Sou de Barbacena/MG e sou mais um apaixonado pela pesca com iscas artificiais,é uma pena que nas proximidades da minha cidade nao existam muitos locais para este tipo de pescaria.(se alguem conhecer,me avise!) Já visito o fórum há algum tempo para consultas e o considero um dos melhores. É isso... Estou á disposição para ajudar no que puder. joia::: Um abraço! Jader de Castro
  9. Ola otavio, onde comprou a D80?Preço bom? Quais as lentes q vc tem? parabéns! Obs: estou kerendo ir a São jose do Buriti (Pousada São Jose do Buriti) em março,o que voces acham? Dá pra pegar alguns tucunas no barranco mesmo? Obrigado! Jader
×
×
  • Criar Novo...