Ir para conteúdo

Lima

Membro
  • Postagens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lima postou

  1. Para os amigos esse valor que coloquei é de 120.000,00 mil reais. por erro de digitação tive uns boms amigos que me censuararam,, mais não tem nada não, quem sabe agora de certo que pedi, me desculpem pelo erro que cometi.
  2. vENDE COM 2OOOMTS POR 50 COM CASA BOA DE MORADA E RANCHO PARA GUARDAR MATERIAAIS , CHACAARA ESSA SITUADA NO MUNCIPIO DE CONCHAL-SP preço de Cr$-;120.000.00 acetas-se propopstas;O simteressados podem deixar inforções aqu ou no meu amail aplima100@terra.com.br .Lugar ideal para pescaria e reunião familiar.;
  3. Aos amigos do site que NSAparecida abençoe a tods os amigos e suas respectivas familias,So não esqueça de fazer uma peuqena oração e que essa seja vinda de seus corações..
  4. E stou em falta com os amigos, mais como estão todos,pescaria a vontade e muitos peixes na vara.Abraços a todos os amigos.
  5. Bom dia amigos, hoje ´dia da loirinha gelada apesar do frio, se não quiserem a loira peguem uma escurinha, mais antes de tudo peguem uma branquinha para espantar o frio e assim sair amnhã de ressaca para pescar. Que tal umas boas fome:: e depois viola:: de papo pro ar.
  6. Lima

    QUEM SABE

    Me dizer data em que foi colocado o ultimo post aqui no forum, pois ainda não aprendi a maneira de ler as datas aqui expostas. joia::: joia::: voltei palmas:: palmas:: para mim
  7. Pois se comemora o descobrimento do BRASIL, sei disso por que eu esta lá com os INDIOS, fazendo uma boa pescaria.
  8. Lima

    HOJE É DIA

    De TIRADENTES, não se esqueça de tirar dentes,bom dia a todos.
  9. Bom domingo de Paschoa a todos e que Jesus Cristo os abençoe.
  10. Bom dia amigos e bom final de semana e que tenham um domingo de Paschoa com muita alegria, pois se comemora a ressureição de Nosso Senhor Jesus Cristo, por tanto um dia de agradecimentos por ele ter vindo ao nosso meio novamente, por isso hoje é dia mais importante para nós.
  11. Lima

    25.03.2010

    Estou remarcando minha presença no forum, espero que esteja tudo bem com vcs.,bom dia amigos.
  12. É neste mesmo onde colheu minha mensagem que diz: fixo - AMIGO OCULTO NO AR, logo em seguida tem uma que diz qualquer coisa sobre BRASILIA
  13. Primeira mensagem que se ve np forum ainda é sobre amigos ocultos, em que data foi postada essa, me parece que foi o ano passado, porem não consigo interpretar a data da mesma.
  14. Bom domingo amigos, aproveito para saber por que o forum esta tão parado, e se estiver errado com identificar as mensagens mais novas, e assim poder se comunicar com os amigos.
  15. Lima

    É NATAL

    Bom dia a todos,uma bom dia de Natal todos, e que o Menino Jesus nesse dia que comemoramos seu nascimento e quem recebe o presente somos nós pois ele quenos deu a vida.
  16. Bom domingo a todos e que tenham uma semana completa de realizações.
  17. Não faça luxo pode mandar pelo sedex que chega antes do natal, assim vou lembrar de vc nesta data.
  18. Até que enfim apareceste por aqui e em que situação hei Aline.
  19. Bom dia amigos e bom domingo a todos,que tenham uma boa semana.
  20. Lima

    Bambis

    Até o Ray de, Cor de rosa, isso é só para confirmar, sai dessa Ray.Brincadeira cada veste-se do jeito que quer e gosta, pelo menos eu sempre fui assim.So não me visto de verde branco, pois sou Corinthiano.
  21. Lima

    09.11.2009

    Bom dia pessoal e boa semana a todos.
  22. no Essa de gorfei:: chorar de :gorfei: :gorfei: :gorfei: ai vc bomba:: bomba:: no caminho
  23. Lima

    03.11.2009

    Pra mimnão é coisa ruim, acredito que pra vc tambem não e ja sabe por que.
×
×
  • Criar Novo...