Ir para conteúdo

Humberto Reis

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Humberto Reis

  • Data de Nascimento 14-05-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Gravataí - RS
  • Interesse no FTB
    Trocar conhecimentos sobre pesca amadora

Últimos Visitantes

706 visualizações

Conquistas de Humberto Reis

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Darlan, primeiramente te agradeço pelas considerações. Inicialmente eu estava tendendo para a Steez, mas agora estou pensando em ir conhecer Barcelos e os tucunarés em janeiro próximo. Neste sentido queria uma carreta que fosse muito boa para iscas leves, mas que desse pra usar para pegar uns tucunas na Amazônia. Não sei se a Metanium se comporta bem numa pesca mais pesada. Se puderem opinar sobre isso eu agradeço, pois no momento acho que ela pode me servir nos 02 tipos de pesca. Quanto a vara de pesca das traíras acho que vou numa de 14lbs. Me convenci que 17lbs é exagero.
  2. Eu tenho receio de usar uma vara de 12 lbs, por que as vezes pôde-se pegar uma traíra de 3,5-4,0 kg, não é o mais comum, mas já peguei algumas vezes e se ela se enrosca na vegetação acaba ficando complicado. E este ano pretendo usar algumas iscas de 15-18g para tentar pegar umas bocudas mais criadas, por isso também meu medo de comprar uma vara de 12 lbs. Ainda estou avaliando está questão e agradeço pela colaboração.
  3. Edmar, obrigado pelo relato! Estou muito inclinado a fazer está compra...desde que vi a Steez fiquei muito bem impressionado e tudo que li sobre ela é amplamente positivo, complementado pelo seu relato.
  4. Bom dia parceiros! Sou novo no fórum e gostaria de contar com o importante auxílio de vocês. Pesco de caiaque apenas traíras com isca artificial aqui no RS. Peixes entre 1 e 3kg. Uso principalmente iscas leves, softs e devo usar em uma vara de pesca Viking 17lbs. Estou pensando em comprar uma carreta top e me deparei com esta dúvida cruel, Stezz 1012, Metanium mgl xg ou Aldebaran bsf. O que me dizem a respeito destas 03 opções? Desde já agradeço!
  5. Edmar, o que me diz a respeito desta carreta? Arremessa bem iscas leves? E a ocorrência de cabeleiras? Qual sua avaliação geral sobre ela? Obrigado!
  6. E aí turma do FTB, tudo bem? Eu sou de Gravataí, RS, pesco traíras com isca artificial há cerca de 08 anos. Desde fevereiro deste ano tenho pescado de caiaque e sempre entrava no fórum para tirar dúvidas e aprender com os grandes pescadores que aqui se encontram. Agora espero além de tudo fazer novos amigos! Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...