Ir para conteúdo

Elsom Mori

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Elsom Mori postou

  1. Desculpe, pessoal, não tinha visto as respostas. Já comprei a carretilha. P.S.: não sei como pausar o post
  2. Compro Steez, Aldebaran ou Chronarch mg 50 . Recolhimento até 6.3. Direita. Dou preferência às mais antigas, mecanicamente em bom estado, mesmo que com marcas de uso
  3. Elsom Mori

    Redai Pulse

    Já usei esse modelo, só que com 17 lbs. Achei excelente para jh, bem leve e rápida; único detalhe é que as varas da Redai para essa finalidade, justamente pelo pouco peso, são bem delicadas, necessitando cuidado no manuseio. Enfim, especialmente se o preço estiver bom, como vc fala, compraria sem dúvida.
  4. Belíssimo exemplar. E, contrariando a regra, parece ter mais que os 12,2 kg anunciados.
  5. Acho que dei sorte com a minha carretilha feita com esse material. Tenho uma Chronarch mg com cerca de 12 anos, comprada originalmente para pesca de tucunarés, mas há anos usada basicamente em água salgada/salobra e, até agora, nada aconteceu. Detalhe é que sou um tanto relapso na manutenção, só passo água doce após as pescarias e raramente mando revisá-la. De qualquer forma, achei interessante esse anti-corrosivo, não seria interessante usá-lo também na parte externa?
  6. Fabrício, Os guias de SM gostam muito da firestick. Minha pergunta é: vc costuma usar essa isca mais como stick ou como zara?
×
×
  • Criar Novo...