Ir para conteúdo

Paulo Bernardes

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Bernardes postou

  1. Isso é verdade. Mas a minha intenção é detetar mais as pirapitingas, cachorras, peixes que se juntam em cardumes e que nos trazem também diversão.
  2. Preciso de uma ajuda e de um conselho da vossa experiência já que não tenho nenhuma. Estou a pensar comprar o Garmim Striker 7SV não com a finalidade de GPS mas sim para ajudar a encontrar peixes. O sonar é clearvu/sidevu. Será que vale a pena o investimento no sidevu? Será que ajuda o Sidevu? ou será que por exemplo o Garmim Striker 4CV vai fazer o mesmo efeito? Também vi que tem vários transdutores como por exemplo o 010-01874-02 e o GT52-TM (2 vendedores diferentes). Será que tem diferença entre transdutores ou cada vendedor colocou uma referência diferente? Se tem vários transdutores qual o melhor? Conto com vocês para me elucidarem sobre este meu dilema. Grande abraço e boas pescarias.
  3. Obrigado João. Vi que tem vários transdutores. Qual o melhor para aguas mais escuras (o Guaporé tem muito sedimento)? Sabe me informar?
  4. Obrigado João. Vi que tem vários transdutores. Qual o melhor para aguas mais escuras (o Guaporé tem muito sedimento)? Sabe me informar?
  5. Boa noite João. Estava a pensar comprar o striker 7sv. Funciona mesmo para os nossos rios da Amazônia? Vale a pena o investimento? Me conte um pouco da sua experiência se não se importar. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...