Ir para conteúdo

Emerson Carrard

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Emerson Carrard postou

  1. Guto então a modalidade de pesca é essa mesmo apoitado em ceva no rio corrente. Eu já utilizo as cadeiras de praia nos vãos mas como pescamos em dois utilizar dois guarda sol o que fica na frente atrapalha o que esta no vão de trás, no barco que usamos atualmente não cabe duas cadeiras de praia lado a lado, não sei se no calaça caberia, pesquisei aqui e uma cadeira de praia tem 54.5 cm de largura ao colocar 2 lado a lado no vão ficaria com 109 cm, no site da calaça o vão informado é de 100 cm de chão ai não caberia, detalhe que não podemos apoitar atravessado no rio, temos que apoitar com a popa rio abaixo. Aproveitando e falando do suporte eles funcionam bem mesmo esse mais estreito é firme?
  2. obrigado pelas dicas, pensei nesse que coloca no meio do banco pra evitar furar o viveiro a minha dúvida é se o espaço do banco é suficiente para duas cadeiras e mais esse suporte no meio e se da pra trabalhar com o viveiro de forma satisfatória. Outra dúvida é quanto a carregar o motor um mercury super, na popa desse barco no transporte, já tiveram problemas com isso?
  3. Boa tarde gostaria de saber se alguém que possui o flashbass da calaça como foi feito para colocar um suporte de guarda sol no banco do viveiro? vou adquirir um no próximo mês e tenho dúvidas quanto a colocar cadeira de pesca lado a lado no banco do viveiro se o espaço é suficiente. Algum especialista em calaça para dar um help agradeço desde já
  4. Motor: Mercury 15 Super Barco: Semi Chata 5 metros Dekka Náutica Peso carregado: 2 Adultos, caixa térmica, caixa de pesca, milho para ceva, varas Velocidade: 43 km/h no gps Condições de navegação: rio sem vento.
×
×
  • Criar Novo...