Ir para conteúdo

JoãoG

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JoãoG postou

  1. A água sai quente logo depois que liga o motor...Qual defeito que ocasiona a demora da saída de água?
  2. Amigo é normal demorar a sair água pelo orifício no yamaha 15hp? Demora quase 1 minuto
  3. Bom dia pessoal, meu amigo tem um motor yamaha 15hp que quando acelera mais de 50% começa a sair pouca água, as vezes até para de sair água. Ta saindo fumaça junto com a água. É normal ? Ja foi trocado o rotor e não tem válvula termostatica.
  4. E voce sabe me explicar como se faz essa equalização?
  5. boa noite, amigo antes da transformação, qual era a regulagem ar/combustível do mercury 40hp?
  6. Qual seria a regulagem Inicial da mistura ar/combustivel? Ele ta com 2 voltas e meia
  7. Pessoal, o que pode estar acontecendo com um Mercury 40hp 3 Cil 2t, que apaga em marcha lenta no neutro e também quando engata marcha ele desliga. Ja foi feito a limpeza dos carburadores, troca de velas, limpeza do tanque e filtro. Estou usando gasolina aditivada;
  8. Pessoal tudo bem? Estou com um yamaha 15hp com defeito no cambio. Ele desengata a marcha vante e a ré ta normal. Ou melhor ele engata mas quando vou acelerar desengata e volta para o neutro. O que pode esta acontecento?
  9. Valeu pessoal...vou fazer oque vocês falaram.
  10. Ola pessoal blz? To com um Mercury 25hp efi e o problema dele é que quando ele ta em alta e reduz ele falha e morre. As vezes ta em marcha lenta quando engata a marcha ele morre. O que pode estar acontecendo?
  11. OK, só que o motor é com comando a distancia..não tem a marca de ligar.
  12. Poderia me dizer, qual é o valor de compressão do Mercury 25hp seapro? Vou medir a compressão dele também.
  13. Amigo, afoga na primeira partida. Será que to errando no funcionamento? Pois funciono ele igual a um Yamaha...puxa o afogador e puxa ate da o sinal..
  14. Olá pessoal, sou novo no fórum, preciso da ajuda de vocês. Fiz a revisão em um Mercury seapro tudo ok, mas na hora de funcionar o motor ta encharcando as velas(afogando) sendo que o carburador esta sem vazamento....alguém poderia me dizer o que ta acontecendo?
×
×
  • Criar Novo...