Ir para conteúdo

Fábio Cunha

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fábio Cunha postou

  1. Realmente é labirinto, mas orientando com o Google maps modo satélite não tem erro, bom que acha uns lagos escondidos. O Phodis é entrar na água pra tirar um peixe enroscado ou aquela isca que vc não pode perder de jeito nenhum, sendo que pouco antes vc viu um jacaré açu...de tamanho razoável.
  2. Valeu Fabiano! Não vejo a hora de fazer uma outra aventura como essa!
  3. Pessoal estou procurando um parceiro para pescar no esquema bate e volta a partir de Barcelos nos dias 30/10/21 - 05/11/21? Ano passado fiz essa pescaria com meu primo, sem guia e foi uma boa aventura. Vejam um pouco da pescaria no vídeo: Quem tiver interesse, entre em contato. Fábio.
  4. Estou procurando um parceiro para fazer bate e volta a partir de Barcelos, de +- 30/10 a 05/11, fiz essa pescaria ano passado sem guia e foi muito legal! Vejam o vídeo : Se alguém interessar entrem em contato. fabiocunha374@hotmail.com.
  5. Boa tarde amigos pescadores, voltei hoje de Barcelos para Manaus, pesquei os últimos 8 dias em Barcelos fazendo bate e volta, observei ( no olho) que nesses 8 dias o rio abaixou uns 20cm. Os peixes não estavam comendo nos primeiros 5 dias, a boa notícia é que voltou a comer nos últimos 3 dias, onde peguei alguns acima de 50cm, sendo os dois maiores 61 e 63cm, todos nos últimos 3 dias. Boa sorte a todos que estão indo para lá! Abraço
  6. Obrigado pela informação Vitor, tomara que melhore e saia algum peixe bom!
  7. Bom dia pessoal, eai como anda a piscosidade na região de Barcelos? Tenho visto no jornais um grande acúmulo de chuva até o fim de outubro para região, o que me preocupa bastante, pois começo minha pescaria dia 23/10 e devo pegar rio subindo...alguém que foi recente ou ainda está em Barcelos como está aí?
×
×
  • Criar Novo...