Ir para conteúdo

Willames

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Willames postou

  1. Caracaaaa que mooonnnsssssttttrrrrooooooo cara, parabéns pela grande captura Rômulo, digna de recorde nacional. :bompost:
  2. Bom, eu costumo pescar no rio paraiba q fica na cidade de João Pessoa onde sempre encontramos além de meu preferido robalo, os tarpons e muitas outras espécies q se costuma pescar nos mangues, porém temos tb algumas barragens onde podemos encontrar os bocudos tucunaré porém apenas na espécie amarelo, isso nas cidade mais próximas da capital, mas pelo sertão paraibano que ainda não tive a oportunidade de pescar podemos encontrar tbm espécies como o pinima e o paca. É isso galera, quem estiver disposto a conhecer nossa cidade e tentar capturar um belo "Rei de Prata" sinta-se a vontade e não deixe de enviar uma MP, obrigado a todos pela recepção e até mais...
  3. Valeu pela tentativa pescadores, e melhor sorte na próxima!
  4. Valeu galera, obrigado a todos pela recepção! joia:::
  5. Olá amigos me chamo Willames e assim como a maioria iniciei na pesca de praia, hoje sou apaixonado na pesca com artificiais principalmente dos robalos. Moro na cidade de Bayeux cidade vizinha a capital João Pessoa-PB, conhecí este forum por indicação de amigos e resolvi me cadastrar para aprender um pouco mais sobre o assunto, valeu e até os relatos joia:::
×
×
  • Criar Novo...