Ir para conteúdo

Flavio Gealorenço

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flavio Gealorenço postou

  1. Boa noite! Astra Taranis, tdo bem, a lança da carreta no estado original de fabricação ela tem uns 60 cm para dentro da asa delta e está soldada na asa delta e na viga principal com alguns reforços que não dá para ver! (tem vários pontos de solda com reforços) também acho que deveria vir desde o meio, porém qdo comprei, peguei tdo zero no pacote, motor, semichata 6m e carreta, tudo ano 2019. Porém jamais imaginei que a carreta deveria vir de um jeito ou de outro, a única coisa que perguntei, era se ela era homologada. Vou fazer + um reforço tipo mão francesa soldando na plataforma do guincho. Mais que isso só comprando uma nova.
  2. Boa tarde Orlando, tdo joia? Então o receio seria mesmo por ter estendido, mas o amigo Fabrício disse que não terá problema, sobre a legislação sobre carreta, carretinhas, não achei nada falando sobre, o que eu sei é que pode fazer o para choque retratil para levar o motor acoplado. Mas obrigado assim mesmo.
  3. Boa tarde Fabricio! Tdo bem? Sim! Tda vez que vou sair com a carreta mesmo dentro da cidade chego tdo duas vezes. Referente ao braço, lança que eu prolonguei, eu coloque 200 kg em cima da munheca e deixei durante uma noite para testar e ver se não iria romper, trincar... nada ocorreu! Lembrando que o peso do barco é carreta em cima da bola do engate não passa de 45 kg. Meu engate é para 60kg sobre a bola e 600 de tração. Mas obrigado por responder, o receio seria mesmo com a PM Rodoviária, pois nunca vi ou soube de alguém que tenha feito isso.
  4. Bom dia pessoal! Meu nome é Flávio, possuo um comanche 600 com carretinha homologada, registrada e implacada, equipamentos 2019. Ocorre que o braço, lança, (cambão) da munheca e curto de mais e acaba batendo no step da ecoesport ao manobrar. Qual foi a solução que eu encontrei. Eu aumentei 40cm no tamanho total, sendo que utilizei bucha de aço 1010/1020 no tamanho 20cm entre os tubos e utilizei tubo de 2 polegadas de aço carbono com parede de 4,6mm, sendo feita a soldagem por Mig com preenchimento em raiz, fico muito + forte do que era antes. A pergunta é alguém já teve que aumentar a Lança? Isso pode me trazer problemas com a PM Rodoviária?
×
×
  • Criar Novo...