Ir para conteúdo

Izac Alves

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Izac Alves

  • Data de Nascimento 12-06-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasnorte - MT
  • Interesse no FTB
    Aprender mais sobre pesca

Últimos Visitantes

432 visualizações

Conquistas de Izac Alves

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa tarde, não conhecia esses modelos, na verdade nunca comprei no Ali Xpress, e no interior do MT não temos acesso a muitas lojas e muito menos com produtos de qualidade, comprei 3 molinetes por enquanto, 1 venator 1000, 1 lubina black window 3000 e 1 Tigga 600 ( pesca de piau na rodada). As carretilhas comprei por enquanto só a Venator AC, estou em dúvida se pego uma Lubina BW GTX pra substituir a minha Lubina BW GTS ou se encaro a Liger GTS. Os peixes da minha região são bicudas ( média de 1kg a 6kg) cachorras que podem ir dos 3kg a 12kg, tucunarés que dificilmente passam 4kg, matrinchã na média de 2 kg a 3kg e trairões que variam muito, mas sempre aparece exemplares de 9 kg ou mais, pesco mais batendo isca o dia todo, mas as vezes faço rodada de piau ou paro em algum poço que é onde uso o molinete, então acho que ter uma boa carretilha de no máximo 1.200,00 R$ talvez até outra AC seja a melhor escolha já que estou apenas com uma, o que sugere?
  2. Pois é o modelo 1000 comprei na Isca & cia junto com outros produtos, comprei para pesca de piau e pacu na rodada ou de corvina, já o 2000 estava utilizado na pesca de espera para trairões e cachorras pois facilmente tirava exemplares de 5 a 12 kg sem abrir mão da esportividade, esse modelo também só encontrei em uma loja chamada Luna Pesca, comprei um lubina 3000 para testar ver se fica bom para as pescas de peixes de até 10kg.
  3. Olá, esse é meu primeiro post aqui no fórum, a menos de uma semana tive grande parte da minha tralha furtada da minha residência, 5 molinetes, 3 carretilhas, 1 bolsa de pesca, 1 estojo com aproximadamente 30 iscas artificiais e uma caixa de pesca com anzóis, alicates, linhas, chumbadas etc. Enfim estou impossibilitado de pescar porque só me restaram as varas, entre os itens levados estavam 1 carretilha Venator AC, uma Lubina GTS BW e um molinete Venator 1000 e outro 2000, a Venator AC já comprei outra e estou esperando chegar, minha Lubina GTS BW irei esperar por enquanto talvez pego a GTX ou outra AC mas isso daqui uns 6 meses, os molinetes venator que estão no meu grande dilema, comprei o venator 1000 a 2 meses pois gostei muito de pescar com o 2000 (comprado em 2019 por 298,00 R$), porém parece que saiu de linha, entrei em contato com a Marine e eles falaram que está fora de linha e me sugeriram a linha Lubina, porém acredito que eles não sejam equivalentes... O meu foco nos Venator é que na pescaria de estréia do meu 1000 com uma multi de 0,19 mm entre outros peixes tirei uma cachorra de 15lbs, o que me mostrou que o equipamento é capaz apesar de essa nao ser a idéia, o 2000 peguei trairões entre 9 e 10 kg mantendo a adrenalina lá me cima por serem equipamentos leves e a briga é boa. Portanto venho aqui solicitar a vocês dicas de qual equipamento com um preço justo poderia substituir os referidos acima, vou ter que adquirir tudo com calma, minha cidade não tenho opção de testar pois as lojas de pesca só vende produtos de baixa qualidade, desde já agradeço a quem ajudar.
×
×
  • Criar Novo...