Ir para conteúdo

Helton

Membro
  • Postagens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Helton

  • Data de Nascimento 18-09-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - Go
  • Interesse no FTB
    Amigos, esclarecimento de dúvidas, sugestões e informações. Ampliação do meu conhecimento sobre artigos, técnicas e pontos de pesca.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Helton

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. KKKKKKKKK......gostei da "técnica" das "latinhas"!! rsrsrs..... ::tudo::
  2. Varinha testada e aprovada!! Show!! Ótimo custo benefício!!
  3. Pessoal, coincidentemente, essa semana achei em uma loja de produtos de pesca e camping, aqui perto de casa mesmo, uma varinha que eu já conhecia, mas que há tempos não a via no mercado, a "Finna da Braspon". Já tinha visto ela a uns anos atrás, só que com 5´6´´. E agora, encontrei ela em dois tamanhos, e em duas partes, de 6´0´´ e 6´6´´ ambas de 10lbs, comprei a de 6´6´´. Embora seja um projeto um pouco mais antigo, e a varinha seja um pouco mais simples, ela é bem acabada e tem bons componentes, com um preço bem acessível, apresentando um bom "custo benefício". Gostei muito da ação da varinha, a idéia de colocar só a ponta dela em carbono maciço e o restante tubular, deixou ela bem sensível, mas ao mesmo tempo com uma boa ação. Creio que embora ela não seja de 7´00, atenderá as minhas expectativas. Assim que testá-la posto minha opinião sobre a varinha aqui. Muito obrigado a todos!!
  4. Tb fui nessa época, rio encheu demais!! Mal pegamos uns peixinhos p/ comer!! Puro candiru e boto no rio!! Mas tem uma turma de amigos meus que foram em Luis Alves no último feriado agora e acertaram a mão!! Pegaram muito mandubé, barbado, alguns pintados, corvinas, e umas poucas piraras. E uma outra turma de amigos meus voltaram do cristalino semana passada agora. E dizendo o pessoal, o rio já baixou bastante. Eles pegaram bons tucunarés lá, e cacharas tb.
  5. Coincidentemente agora pouco dei uma olhada em uma aqui na internt. Ainda não vi ela pessoalmente, vi uma em uma loja aqui, bem parecida com ela, só que a que eu vi era menor, é a "J. Feeling da Saint Plus". Realmente se for nessa proporção, parece ser de fato muito boa!! Pena não ter ela um pouquinho maior!! Valeu demais pela dica!! Vou procurar saber mais à respeito da varinha!! Muito Obrigado!!
  6. Opa....vou dar uma olhada depois!! Valeu demais pela dica!! Muito obrigado!!
  7. Uhm.....essa confesso que nunca tinha visto falar. Dei uma olhada na internet mas só a encontrei com até 1,50m. Será que tem ela com 6´6´´ ou acima disso? Muito obrigado pela dica!!
  8. Show eim?? Valeu mesmo pela dica!! Muito obrigado!!
  9. Uhm....qual telescópica vc utilizou?
  10. Pior que no geral, o rio lá é bem caudaloso, mas tem algum pontos que dá sim p/ utilizar a técnica. Valeu pela dica!!
  11. Dei uma olhada, as varinhas parecem ser realmente muito boas!! Mas como elas são na prática amigo, muito molengas, ou são bem firminhas, rápidas, possibilitando a gente "soltar um pouco mais o braço" na hora do arremesso p/ alcançar maiores distâncias?
  12. Mas ela é molinha somente na briga com o peixe, ou é molenga mesmo ação lenta, inclusive na hora do arremesso? A sua era de 10 lbs? Sei que a "fish green" tem em 10, 12 e 14 lbs. Daí como nunca vi a varinha pessoalmente, fica difícil....
  13. Bom, não tenho ao certo uma distância em específico, talvez de 20 m p/ frente. Seria bom se eu conseguisse arremessar o mais longe possível, p/ assim poder pegar os maiores e mais "velhacos" pacus. E o rio lá é bem caudaloso, com poços quase parados, muito difícil deixar a isca descer na correnteza. Por isso pensei em uma vara de 7´0´´. Mas se a de 6,6,, der conta do recado, está valendo.
×
×
  • Criar Novo...