Ir para conteúdo

Rodrigo Paiva

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Paiva

  • Data de Nascimento 28-09-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Sobre mim
    Pescador iniciante querendo aprender o máximo possível sobre pesca com iscas artificais.
  • Interesse no FTB
    Sou iniciante na pesca esportiva, quero aprender e trocar experiências.

Últimos Visitantes

238 visualizações

Conquistas de Rodrigo Paiva

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Valeu, Leonardo! Vou entrar contato com ele agora. Sim, me falaram sobre essa questão também, mas tudo bem! Não conheço o lago e foi o único lugar que as patroas toapram ir, por ser bem perto de Brasília. O importante é pescar!!! Abs!
  2. Fala pessoal! Estou planejando uma pescaria com amigos em Corumbá IV no final de semana do feriado de 7 de setembro. Somos 4 pescadores. Dessa vez vamos levar a família toda, mulheres e filhos. A ideia é alugar uma casa na represa com boa estrutura e que comporte as crianças. Vi no Airbnb que tem tem várias opções, isso não será um problema. A questão agora é que não estou achando guia com barco na região. Preciso de 2 guias, dois barcos. Achei no instagram o pessoal da C4 mas eles só tem um barco em Corumbá IV e não tem disponibilidade de data. Alguém conhece outras operações de pesca em Corumbá IV que tenha 2 barcos pra indicar? Desde já agradeço!
  3. Oi Adalberto, obrigado pela resposta. Recebi boas referências da loja, vou fazer a compra. Abs!
  4. João, obrigado! Bom saber que a loja tem boas referências. Serei cliente! Abraços!
  5. Obrigado, amigo! já comprei com a MG Pesca, Empório e Isca e Companhia. Recebi boas referências agora da Pesca Gerais. Abraços!
  6. Haha legal Leonardo! Você que está certo, na verdade eu também estou planejando minha saída de São Paulo daqui um ou no máximo 2 anos. Tenho parentes aí em Goiânia, a cidade é boa demais! Abraços!
  7. Olá amigos, alguém já comprou na loja Pesca Gerais (www.pescagerais.com.br)? Achei algumas iscas com preço muito bom mas não achei nenhuma referência na internet sobre eles.
  8. Olá pescadores! Estou muito feliz de fazer parte desse forum! Me chamo Rodrigo e sou de Brasília, mas moro em São Paulo há 14 anos. Tenho 48 anos e quase nenhuma experiência com a pesca. Meu pai, já falecido, era um grande pescador e pude ir com ele em algumas pescarias quando era criança e até na adolescência. O tempo passou, meu pai partiu, e eu não mantive o hobby. Agora, mais de 20 anos desde a minha última pescaria, recebi o convite de uns amigos para pescar e me animei para retomar esse contato com a pesca. Passei a consumir muito conteúdo sobre o tema na internet e vi que a pesca mudou muito desde que eu era garoto e acompanhava meu pai. Naquela época a gente só conhecia pescaria de espera com isca viva e nosso grande troféu era pescar surubins. Hoje vejo que a pesca esportiva ampliou muito as modalidades de pescaria e estou bastante empolgado em aprender a pescaria ativa (bait casting) com iscas artificiais. Tenho uma viagem marcada para a Serra da Mesa em abril e até lá vou tentar aprender em pesqueiros aqui próximos de São Paulo. Quero chegar lá pronto para o Tucunarés! Comprei alguns equipamentos baseado em informações que aprendi na internet mas ainda tenho muitas dúvidas. Espero poder contar com vocês para aprender o máximo possível e vou compartilhando aqui com vocês meus aprendizados, lições e pescarias. Grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...