Ir para conteúdo

Demetrio Gaze

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Demetrio Gaze postou

  1. gostaria de participar tambem 85 999915313
  2. Valeu Yuri, parabéns, mais uma bela pescaria. parabéns a equipe pesca extrema.
  3. Boa noite aMIGO, ainda tem a venator manivela esquerda, valor do frete pra 60175135 grato
  4. Mais uma grande pescaria ne Henrique, valeu o vídeo tb ficou show. Parabéns
  5. Ok amigo, a única coisa que posso acrescentar é que para usar no amazonas ela não aguenta não, no primeiro dia a minha já começou a fumar, durante o arremesso com iscas grandes (hélices) ela apresentou defeito, tipo deslizando as coroas, acho que era isso , pois fazia um barulho bem estranho, Mas aqui pro Castanhao ela é campeão, parece que tem é um motorzinho dentro dela nos arremesso e no recolhimento , vc naao quer mas usar outras carretilhas, um verdadeiro show.
  6. Já pesquei duas vezes no Carole, barco muito bom, tripulação de primeira qualidade, o Jorge , proprietario do barco sempre presente, e preocupado em acertar os mínimos detalhes pra tudo dar certo, vale a pena.
  7. Boa noite amigos, aproveitando o tópico, alguém poderia me orientar qual a melhor garateia pra isca RED PEPPER de 110mm. desde já agradeço.(garateia pelo menos 4x)
  8. Valeu Rodrigo, a pescaria realmente foi muito animada, mas no dia seguinte é que saíram os brutos. Abração.
  9. Beleza de pescaria , parabens, Amigo estou indo pro ecolodige da barras em novembro, pode me passar alguma diga pra la, tipo principais iscas, o que deu certo o que nao da , o que varia em uma proxima pescaria por la. Acho que qualquer informacao sera de grande utilidade, visto que nao conheco ninguem que ja tenha ido pescar por la. abraco Demetrio
  10. OK SCHMIDT, VOU PROCURAR ALGUNS ORCAMENTOS PARA UMA VARA CUSTOMIZADA. VALEU MUITO SUA OPNIAO, ASSIM COMO AS DOS OUTROS COLEGAS AQUI DO FORUM. ABRACOS DEMETRIO
  11. Po Henrique com sempre um belo video, mas o fundo musical desse foi demais cara valeu, esse foi campeao. abracos Demetrio
  12. Obrigado pela diga Diogo, vou dar uma olhada nela.
  13. É Leandro isso ja passou na minha cabeca, tenho apenas que amadurecer a ideia. Valeu
  14. bom dia amigos , to precisando comprar uma vara para pescar robalos, com jig head, to procurando uma de mais ou mneos 15lb, 6'6'', de acao medio rapida. o que podem me sugerir.
  15. Valeu Henrique , mais uma vez matou a pau, parabens, Para quem tava na duvida pra onde ir na semana santa, ta ai ja sabe.
  16. por favor me manda o orcamento deste barco, com acessorios,grato. (demetrio@netbandalarga.com.br)
  17. Valeu yuri, parabens, to morendo de inveja( inveja boa) acho que amanha vou pra la tentar o meu kkkkk
×
×
  • Criar Novo...