Ir para conteúdo

PedroHFA

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PedroHFA

  • Data de Nascimento 23-11-1993

Profile Fields

  • Localização
    Serra - ES
  • Interesse no FTB
    Bait Casting e Simple fishing

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PedroHFA

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Valeu ae Galera, espero que a gente conte muitos causos e discutimos assuuntos, com o tempo vocês vão me conheçer melhor.... e desculpa pela demora de resposta!! palmas:: joia:::
  2. Olá galera da turma do biguá, bom, já vou começar me apresentando para me enturmar melhor ok?? ::tudo:: Meu nome é Pedro Henrique, tenho 14 anos, tenho um pouco de experiencia em foruns, material de pesca que costumo usar como vara molinete etc.. são micro molinetes e molinetes normais, nao tenho carretilha, só vara para carretilha chorei:: bom os locais de preferencia para pescar é,em serra - ES E irupi - ES Adoro pescar de isca artificial, e a pescaria tradicional com iscas como:minhoquinha, ração, moscas etc... eu sou pescador amador, tenho varios equipamentos precisos na pesca mas nao tenho experiencia,sei noção de linha, chumbada boia, anzol iscas para cada peixe, local e agua, eu como pescador amador resolvi pescar esporivamente em rios e lagos, açudes particulares ainda tenho a coragem de tirar algum buaa:: ,eu entrei nas pesca esportiva por ver canais de pesca e pela turma do biguá também! e os 5 peixes prediletos na minha pesca são :Tucunarés, trairas , carpas, tilápias e piaus... bom galera é isso ai, falei um pouco de mim,, histórias que elvovem minhas pescas ao longo do tempo os do fórum vamos trocar muita conversa ainda... então falou ai esse sou eu :D BOAS PESCAS A TODOS!! rindo3::
  3. Me cadastrei ontem e ja dei 2 consideravelmentes boas respostas.. desculpe-me mas estou providenciando avatar, é que nao encontro foto boa chorei:: valeu ae turma do biguá pela atenção tchau::
  4. Olá amigo, esta era uma pergunta bem discutida por mim mesmo!! até que testei em um açude e um lago natural e funcionou as duas iscas e formas e pescar(do meu jeito e de molinete(na varinha de mão tbm dá))!!! Primeira Forma:De massinha e ceva: primeiro vocÊ pega raçoes de pesqueiro com buraquinho no meio passe duas no anzol, pegue aquelas ração de cachorro grande vermelha e molha na pinga um pokim pra pode entra no anzol, deixe só a fisguinha do outro lado varando... (Pescando: Pegu um punhado xeio da ração do cachorro com estilingue ou chegue o mais perto possivel sem bater o pé lance onde vai bater a linha. depois lance a linha no meio da ceva, alinha que utilizo é 0,35 mm max forçe, pequeno encastoador com girador e grampo, anzol dourado padrão medio e chumbada de 7gr médio grande.... legal:: Outro jeito, é com o mesmo sistem a de linha que usa na ração, mas vc pega duas minhoquinhas, passe no anzol so na barriga depoois enroleas da artgolinha a ponta do anzol, UM DEDO ANTES DA PONTA A MINHOCA ESPETE NO ANZOL AS DUAS, enrole cum aquelkas linhas de amarrar camarão.. e pronto, (nao precisa de ceva) Teste ai e Boas Pescas para Todos!! ::tudo:: rindo3:: alegre:: danca:: tchau:: viola::
  5. ótima pergunta,bom nós aqui no espirito santo, onde eu pesco de vez em quando, tem um lago que tem boas curimatãs, nos usamos vara telescópica 3m adaptada para micro molinete, linha 0,27 á 0,37 mm, chumbo de 5 gramas e uma gara téia pequena com massinha de trigo, ração guabi nº 28 , farinha e um pouco de açucar, se vocÊ nao quizer utilizar molinete, pode ser só a vara telescópica sem adaptação.. falou amigo ?? danca:: Boas Pescarias!!!!! danca::
×
×
  • Criar Novo...