Ir para conteúdo

Leoarona

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leoarona

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 01-10-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Leonardo Alves

Informações de Perfil

  • Localização
    Rio Claro - SP
  • Interesse
    Pesca

Últimos Visitantes

211 visualizações
  1. Top Top Top, eu fui um dos amigos do uma semana te respondo , se arrependimento matasse!!! Kkkkkkk parabéns Carocim e thiaguim, sensacional!!
  2. TOPPPPP D+++++ Parabéns Inventor, você merece! Pra mim, vc fez uma das melhores pescarias desse ano. Como já te falei, a primeira foto com a piraíba, metade dentro da água, é uma das melhores que já vi! Grande abraço!
  3. Rapazzzzzzzz Xande, se arrebento né! Aquela água pretinha é boa de mais rsrsrsrs Aquele primeiro tucuna, que coisa linda heim... Ano que vem precisamos fazer uma juntos! Abraço!
  4. Danilo, você que é um parceirão! Ano que vem tem mais! Vamos buscar a outra metade daquele seu tucunaré de 10kg! Abc
  5. Olá! Caroçooo, achei esse foto dessa cachorra magrela que você esqueceu de postar! Abraço!
  6. UHAUahuHUAHUahuHUAhuah, Miqueias, ele queria pescar de saia, mas eu que não deixava! rs
  7. Boa Noite!! Acredito que essa pescaria tenha sido uma das melhores, ou a melhor da minha vida... Fico recordando, quando no primeiro dia de pesca o carocinho falou: Léo me escuta, põe a Helice, Põe a Rip Roller!! Depois de um açu enorme explodir na isca do carocinho e saltar, fiquei convencido e abandonei a jumping minnow! E daí pra frente, eram explosões na superfície que não acabavam mais.... garatéias 4x abrindo, tomadas de linha espetaculares, enfim, tudo que eu sempre quis.... E não parava por ai....eu não conseguia acreditar que a menos de 100 m de onde pegávamos os açus, tinha uma curva de rio onde as piraras moravam, e moravam muitas! O carocinho me falava o tempo todo em água preta.... Hoje eu tenho certeza que os monstros moram lá, na água preta, pois dois deles tomaram muitos metros da minha linha e se foram.... Saindo da pescaria alucinante de tucunarés, fomos em busca dos couros nas cachoeiras... Nas cachoeiras, aprendi uma lição: Não fazer graça, não ter preguiça de trocar a linha: Nunca usar multifilamento em pedras!!!! Na verdade eu já sabia... Mesmo assim fui fazer graça, falei pro tatinha e pro caroço que eu ia pegar isca; coloquei um pedacinho de peixe na carretilha dos tucunas e joguei no meio do rebojo (só pra brincar com os barbadinhos).... claro que entrou um peixei que tomou quase toda minha linha 50lbs, até arrebentá-la em uma pedra... Ai claro tive que aguentar o tatinha e o carocinho me atormentando até o fim da viagem... Outra coisa fantástica na pescaria, era a capacidade do Tatinha e do Carocinho de se adaptarem e descobrirem pontos de pescas de açu de acordo com a vegetação e com as estruturas, mesmo em um lugar que eles não conheciam, isso fez toda diferença. Sobre peixes de couro, nem vou comentar porque pra mim os dois são mestres nesse tipo de pesca, senão os melhores... As acomodações do barco eram excelentes, a comida era perfeita, e os parceiros top.... Então, Gostaria agradecer a todos: Heraldo, Joyce, Danilo, Inventor, Alceli, Neto, Almir e em especial ao Eden (Amazonense), Carlinhos (Asa Branca), Tatinha e Carocinho! Obrigado a todos!!!
  8. aUAHUahuAH Miron, o negocio dele é só banana, comeu umas 30 no barco....
  9. Hahahaha, Pedro, o carocinho é desnutrido mesmo hehehehe, demos muita banana pra ele mais não adiantou.... O tatinha faz espetinho e dá na boca dele, mesmo assim, num adianta... acho que ele tem um candiru no estomago.... Abc!
  10. Isso Mesmo Paulo! Para que os peixes sejam monitorados e a espécie protegida...
  11. Rapaiz, eu queria morar em Brasilia! Ai eu ia muito mais hehe
  12. Grande Giba!!! Semana que vem vou te ligar sem falta pra nois toma esse café!! Abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...