Ir para conteúdo

Marquinhos

Administrador
  • Total de itens

    3.665
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Marquinhos recebeu reputação de Valeria Siqueira Gloria em Dúvidas sobre a escolha da carretilha? - Clique aqui -   
    Esse é meu mestre!!!!
    Já disse pesoalmente e to dizendo agora...SHOWWWWW !!!!!!
    (putz, não tem smile de puxa saco) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ::evil:: ::evil:: ::evil::
    Agora falando sério...o que diferencia esse Fórum é o nível técnico de manuais, tutoriais e informações, muitos gostam e tem prazer de compartilhar seus conhecimentos...!!!!!
    palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
  2. Upvote
    Marquinhos recebeu reputação de Marcelo Pupim em ajuda/oculos polarizado   
    Marly,
    Vai depender muito de quanto vc quer gastar, pois, podemos encontrar óculos polarizados de 15 reais até 600 reias, claro que tem vários fatores, tanto quanto a estética, qualidade e durabilidade.
    Eu comprei um óculos polarizado antes de começar a pescar forte, pois tenho problemas com locais claros e ele me ajudou bastante, principalmente para dirigir de manhã e final da tarde, que tira o reflexo do asfalto por conta do sol.
    Porém, já vi em vários sites e lojas, alguns óculos polarizados muito bons e com bons preços tb...
    http://www.jet.com.br/juninhopesca/categoria.asp?idcategoria=8347&nivel=12&categoria=Óculos%20Polarizados%20e%20Acessórios
    Uma dica é o site do juninho pesca, que tem uma variedade legal..agora lá na estácio tb tem vários modelos.
    Em várias óticas em Brasília tem vários modelos polarizados, mas valem a pena comprar se caso for utilizar para dirigir e sair durante o dia, que é meu caso. Somente para pesca vale a pena comprar um mais barato.
    Abraços
  3. Upvote
    Marquinhos recebeu reputação de Felipe Teixeira em [APROVADO] - Pousada Serra Negra (Serra da Mesa) - Sob Nova Direção   
    Bom dia Pescadores,
    Já fazia um bom tempo que não pescava na região de Serra da Mesa e muito menos na Pousada Serra Negra. No primeiro final de semana de julho eu e meus amigos biguás (Fabrício, Marcio e Fabiano) fomos conferir como está a pousada sob nova direção. Ela foi arrendada pelo Junior que é irmão do Marcinho, excelente piloteiro da região, a qual já conhecíamos. Adianto que tivemos uma grata surpresa.
    A pousada sempre foi o melhor ponto de pesca da região. Pescadores de outras pousadas navegam alguns minutos ou até horas pra chegarem na região que fica localizada ao pé da Serra Negra, ponto de referencia do local e melhores pontos de pesca (opinião pessoal).
    Então, a muito tempo que a pousada deixava a desejar e com muitos problemas em questão, foram afastando seus adeptos clientes. É uma pousada simples, para pescador que pesca o dia todo e precisa de uma cama e um bom chuveiro para descansar.
    Então, ao chegarmos na pousada, notamos a diferença. Área limpa, quartos e banheiros cuidados, roupa de cama e toalhas limpas e cheirosas, comida descente e o principal, um bom e atencioso atendimento da família que agora está cuidando do local. Podemos até concordar que isso é o básico!! Concordo. Mas não era antigamente.
    Ainda continua simples, não criem expectativa para luxo ou comida sofisticada, mas quem conhece o local vai notar sensíveis diferenças.
    Estou relatando minha aprovação e creio que dos meus amigos que estavam comigo.
    Espero que esse atendimento e cuidados sejam mantidos e possamos a ter a pousada como outra opção de estadia para nosso esporte.
     
    Abraços,
    Marquinhos Biguá
     



     





     
     








     

     

×