Ir para conteúdo
Marquinhos

[APROVADO] - Pousada Serra Negra (Serra da Mesa) - Sob Nova Direção

Posts Recomendados

Bom dia Pescadores,

Já fazia um bom tempo que não pescava na região de Serra da Mesa e muito menos na Pousada Serra Negra. No primeiro final de semana de julho eu e meus amigos biguás (Fabrício, Marcio e Fabiano) fomos conferir como está a pousada sob nova direção. Ela foi arrendada pelo Junior que é irmão do Marcinho, excelente piloteiro da região, a qual já conhecíamos. Adianto que tivemos uma grata surpresa.

A pousada sempre foi o melhor ponto de pesca da região. Pescadores de outras pousadas navegam alguns minutos ou até horas pra chegarem na região que fica localizada ao pé da Serra Negra, ponto de referencia do local e melhores pontos de pesca (opinião pessoal).

Então, a muito tempo que a pousada deixava a desejar e com muitos problemas em questão, foram afastando seus adeptos clientes. É uma pousada simples, para pescador que pesca o dia todo e precisa de uma cama e um bom chuveiro para descansar.

Então, ao chegarmos na pousada, notamos a diferença. Área limpa, quartos e banheiros cuidados, roupa de cama e toalhas limpas e cheirosas, comida descente e o principal, um bom e atencioso atendimento da família que agora está cuidando do local. Podemos até concordar que isso é o básico!! Concordo. Mas não era antigamente.

Ainda continua simples, não criem expectativa para luxo ou comida sofisticada, mas quem conhece o local vai notar sensíveis diferenças.

Estou relatando minha aprovação e creio que dos meus amigos que estavam comigo.

Espero que esse atendimento e cuidados sejam mantidos e possamos a ter a pousada como outra opção de estadia para nosso esporte.

 

Abraços,

Marquinhos Biguá

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

image.jpeg

 

image.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BM...assino embaixo tudo o q foi dito.

Pesco no Geraldinho desde 2004 e nunca vi o lugar tão ajeitado.

Claro q não podemos falar em uma pousada nível hotel...mas como pousada de pesca, pro cabra ir pescar e no final do dia ter um pouso bom e comida simples, o pessoal tá de parabéns. Quanto ao ponto, já tinha até me esquecido do q é pescar gastando 10 litros de gasolina...rsrsrs... A pousada fica dentro da pequena área....rsrs..

Pela primeira vez a arrumadeira me pediu a chave do quarto para limpa-lo durante o dia de pescaria. Pela primeira vez o quarto e o banheiro estavam limpos a ponto de se andar descalço por eles...rsrss

Mas o principal da pescaria foi comemorarmos o aniversário de 50 anos do Marquinhos lá...kkkkk... Pensem num cara feliz...hehee...Vlw demais da conta sô...niver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era tempo. A Pousada sempre foi largada. Faltava profissional e interesse. Eu sempre disse: é o melhor ponto e o pior atendimento. Agora, com esta noticia excelente, até o  Fábio Neves vai gostar....rsrsrs. Vamos lá pessoal, vamos prestigiar a Pousada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom saber que melhorou, fui várias vezes e em todas a pousada estava sob o comando do Geraldinho.

Confesso que sou enjoado, mas lá ia despojado de tudo por saber que tinha liberdade para fazer qualquer coisa.

Agora é rezar e esperar que SM melhore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/07/2016 at 09:02, Marquinhos disse:

Bom dia Pescadores,

Já fazia um bom tempo que não pescava na região de Serra da Mesa e muito menos na Pousada Serra Negra. No primeiro final de semana de julho eu e meus amigos biguás (Fabrício, Marcio e Fabiano) fomos conferir como está a pousada sob nova direção. Ela foi arrendada pelo Junior que é irmão do Marcinho, excelente piloteiro da região, a qual já conhecíamos. Adianto que tivemos uma grata surpresa.

A pousada sempre foi o melhor ponto de pesca da região. Pescadores de outras pousadas navegam alguns minutos ou até horas pra chegarem na região que fica localizada ao pé da Serra Negra, ponto de referencia do local e melhores pontos de pesca (opinião pessoal).

Então, a muito tempo que a pousada deixava a desejar e com muitos problemas em questão, foram afastando seus adeptos clientes. É uma pousada simples, para pescador que pesca o dia todo e precisa de uma cama e um bom chuveiro para descansar.

Então, ao chegarmos na pousada, notamos a diferença. Área limpa, quartos e banheiros cuidados, roupa de cama e toalhas limpas e cheirosas, comida descente e o principal, um bom e atencioso atendimento da família que agora está cuidando do local. Podemos até concordar que isso é o básico!! Concordo. Mas não era antigamente.

Ainda continua simples, não criem expectativa para luxo ou comida sofisticada, mas quem conhece o local vai notar sensíveis diferenças.

Estou relatando minha aprovação e creio que dos meus amigos que estavam comigo.

Espero que esse atendimento e cuidados sejam mantidos e possamos a ter a pousada como outra opção de estadia para nosso esporte.

 

Abraços,

Marquinhos Biguá

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

image.jpeg

 

image.jpeg

Desculpe minha ignorância, mas isso foi este ano ?

Quanto a questão de peixe, de 0 a 10 tá valendo a pena ou será que vale da uma esticadinho a mais até TO ou aqui na região São Simão, Tupaciguara está valendo a pena ainda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno....foi em julho desse ano...legal::

E estou indo para o Peixe dia 18 de janeiro...mas sério mesmo...vou dar mais esta chance para o Lago do Peixe...mas essa será a terceira vez q vou lá...e sempre me lasco. Todo vez q vou dizem q "tava bom semana passada"....Nunca tive a sorte de pegar um bom peixe por lá...Se não pegar dessa vez, vou continuar batendo cabeça na Serra da Mesa.

Outro lugar que quero ir é no Lago de Palmas e em 3 Marias...sendo q este último está me chamando pra lá...rsrsr :good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas!!!

Conheci a pousada na época do Geraldinho e no geral não foi tão ruim, inclusive de peixes...mas ja faz um tempo.

O @Ramon Paz deve lembrar (lentamente estou voltando a pescar..rrsrsr)

Se melhorou, certeza que pretendo em Serra da Mesa novamente.  Se a turma do biguá combinar me convidem!!!!

Abraços a todos e Feliz Ano Novo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×