Ir para conteúdo

Marcio Otta

Membro
  • Postagens

    95
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Marcio Otta postou

  1. Show de bola, que relato legal, não mostrou peixe mas mostrou e escreveu o que importa, valeu!
  2. Nossa, mesmo com toda a dificuldade sairam otimos peixes. E com essa seca toda só tomando muitas heinekens heim.
  3. Pescaria com a familia é tudo de bom. Tem estilo a pequena! abcs
  4. A carteira provisória só vale por 30 dias. É um absurdo o serviço prestado pelo MAPA. realizei o pagamento da licença de pesca, mas o sistema não permite a geração da carteira definitiva. Tentei enviar um e-mail para o endereço indicado e é devolvido, indicando "caixa postal cheia". Tá dificil.
  5. kkkkk, só não incentivei as velhinhas na artificial dessa vez porque com as três no barco ia dar trapalhada na certa
  6. Obrigado amigo, pois é, enquanto elas tem saúde vamos levando! abcs! Obrigado Rodrigo, só esperando os meus meninos crescerem um pouco e serão 3 gerações! Valeu... Obrigado! abcs...
  7. kkkk viciei as velhinhas, agora querem ir todo ano Valeu, obrigado Isaias! Sim Fabrício, o Junior devagarzinho tá dando um jeito na pousada Pois é Cristiano, temos que aproveitar enquanto elas estão com saúde, depois não adianta se lamentar ! Obrigado amigo Eder! Sim, elas se divertiram muito e a gente fica realizado! Valeu!
  8. Galera aí vai um relato rápido de uma pescaria em que levamos nossas mães e sogras para se divertirem com os tucunarés, e o local escolhido foi a Serra da Mesa. Muito seco por lá!!! Já faz uns 2 anos que não íamos para lá. Sempre ficávamos na Pousada Serra Negra, pois apesar de ser muito simples, fica muito bem localizada, próximo aos melhores pontos de pesca, mas ultimamente estava difícil.... Mas devido aos comentários que lemos aqui no FTB, resolvemos arriscar e fomos para lá novamente. Grata surpresa, o atendimento e as condições da pousada melhoraram demais com a nova administração (Junior) !! Nada de luxo, mas o essencial para quem quer pescar, um colchão firme, ar-condicionado, bons barcos, bons guias e uma comida simples e bem feita. Que forma melhor de agradar as nossas queridas mães do que levando para uma boa pescaria?? Elas pescaram com isca-viva, pegaram mais de 50 peixes na primeira manhã, a maioria pequenos, mas a diversão foi muita! Todos soltos exceto o do sashimi! Pegamos os nossos também, trabalhando quase sempre com isca de superfície. Os ataques foram muitos, mas saíram poucos. Alguns atacavam apenas uma vez a isca, parece que tentando afugentar. Por fim gostaria de parabenizar os guias Odilan, que teve extrema paciência com as velhinhas, e o Alessandro, que foi buscar alguns azulões que enroscaram nas galhadas do fundo. Iscas mais produtivas: Zig-Zara osso, João Pepino prata, hattlin spook dourada.
  9. parabéns, lindo azulão!! Nossa como tá seca a serra. Tá pegando bem na sm??
  10. Que ótima notícia, íamos lá sempre quando era o Geraldinho, mas tinha que levar até pão pro café da manhã. Qualquer hora vou lá conferir! Para quem perguntou o site http://www.pousadaserranegra.com.br/
  11. Valeu Fabricio, você está certo, é o importante é ir pescar e se divertir. Muito obrigado pelo convite amigo, mas eu vou levar minha sogra (!!) e precisa ser um esquema mais "light". Valeu mesmo pelas dicas, acho que vamos para a Serra da Mesa pois também é mais perto. é isso mesmo, você está certo, é o importante é pescar e se divertir. Pode deixar que depois mando o relato! Abcs
  12. Olá amigos, tenho uns dias para pescar em setembro, proximo a Brasília, onde será melhor? Pensei na Serra da mesa, Araguaia ou lago do peixe. Alguma sugestão? abraços
  13. Parabéns Rodrigo e Regiane, que pescaria fantástica. Quero fazer um acampamento desses com a minha esposa também, vou mostrar para ela !!
  14. Que show de pescaria, lIndos peixes. Pescamos com o Dadá na semana passada, guia nota 10; em uma manhã nossa dupla pegou 70 tucunas, ele contou do acampamento que voces fizeram.
  15. Sim tá inviável no caurés, pescamos no negro , na boca do aracá e em outros paranãs, muito peixe.
  16. Que bela jornada Tuco, belos peixes com cores muito variadas. E que disposição da equipe heim, estão de parabéns mesmo.
  17. pescamos até 31/10 em Barcelos, não deu para subir nenhum afluente, muito seco e peixes manhosos. Descemos até a barra do Caurés, a pesca lá está inviável, tá só o barro .
  18. que monstra, e com equipamento bem leve ! parabens.
  19. de Brasilia vai por Padre Bernardo / Uruaçu pela 080, depois pegar a BR153 (belem/brasilia) até Porangatu; de lá vai pela 244 até são miguel e luiz alves, tudo asfaltado e bom.
  20. maravilha, obrigado a todos... ansiedade a mil
×
×
  • Criar Novo...