Ir para conteúdo

Natan Jr

Membro
  • Postagens

    245
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Natan Jr

  • Data de Nascimento 01-04-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    Assuntos Gerais sobre pesca.

Últimos Visitantes

2.022 visualizações

Conquistas de Natan Jr

Iniciante

Iniciante (2/6)

12

Reputação

  1. Aconselho você comprar uma bateria estacionária,,,vai pagar um pouco mais caro mais vá durar muito muito tempo....qual modelo e marca do seu motor elétrico..se for um motor 54lbs abaixo uma freedom ou moura clean de 115amp vai dura tranquilo...
  2. Boa tarde Amigo a hélice e serve sim, mais na questão da velocidade pouco vai te ajudar eu tenho um canal do youtube que fala um pouco sobre isso e da umas dicas. da uma olhada lá.
  3. Motor Elétrico de 180HP Top de mais... https://www.nautica.com.br/motor-de-popa-eletrico-180-hp/
  4. Bom dia Pessoal devido ao alto custo de importação dos produtos resolvi desenvolver alguns produtos para minha lancha. Segue o prendedor de varas...logo logo coloco o arreador para vocês verem também...
  5. Bora pescar Isaias tudo na paz....Serra da Mesa está aqui esperando....
  6. Quando for por lá da um manda uma mensagem quem sabe agente está por lá também....e bora Pescar rsssss
  7. Boa tarde Amigos vim aqui compartilha algumas fotos de uma pescaria realizada no Lago Serra da Mesa na semana do Carnaval 2021 muito top bastante chuva e peixes grandes na ponta da linha. Rancho Tormenta, Tormenta Fish Team e @Querpescar.
  8. meu amigo do céu esse barco seu ficou ótimo. mais qual bass boat ta puxando ele para ele chegar nessa velocidade...desculpa não aguentei 😅😅😅 parabéns o conjunto ficou top..to achando muito velocidade para um barco desse mais pode acontecer...tá usando hélice de inox?
  9. Boa noite amigos, Estou a comprando de motor elétrico com com problema "Defeito" preferencialmente Wireless e Pedal. Contato pelo 62 99222-6144.
  10. Quando acontece isso já chegou a retirar a vela para ver com está? talvez seja excesso de combustível mesmo se for as velas vão esta encharcadas, mais acredito que nesses 20 minutos iniciais o funcionamento dele também não deve ser redondo. Passa mais informações para agente. O que ja foi feito no motor, trocou velas, ajuste no carburador etc. , bomba de combustível.
×
×
  • Criar Novo...