Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Natan Jr

Membro
  • Total de itens

    229
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Natan Jr

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 01-04-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Natan Pinto de Andrade Junior

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse
    Assuntos Gerais sobre pesca.

Últimos Visitantes

851 visualizações
  1. vichy faz tempo que não acessa o forum tópico antigo mais fica a Recomendação...valeu.
  2. Edu eu Recomendaria o cabo de força utilizado em som automotivo uso da marca pompeia ele e muito bom vantagens em relação ao cabo de energia. ele e mais maleável o percentual do cobre e maior e tem mais camada de proteção que o cabo de energia então teoricamente esquenta menos. acredito que para ligar uma bateria na outro seria ideal um cabo de 35mm. para o motor elétrico acredito que 16mm atenderá. mais por segurança eu colocaria 25mm seu motor e de 80lbs em máxima velocidade como o Fabrício falou puxa muito. São só recomendações..
  3. boa tarde amigo vi que vc tem essa e um fury p27 pelos teste notou alguma diferença falo em questão de qualidade performance etc?
  4. Boa tarde, amigo além do curso precisa de mais algumas coisas? entra em contato comigo que já fiz muito isso ai o motor fica muito bom me chama lá no zap. 62 992226144
  5. Isso mesmo Fabrício quando entrei no mundo náutico percebi que muitas ciosas simples tem um preço enorme só porque e náutico e a evolução do mundo náutico ate acredito que pelo numero de embarcações x numero carro seja infinitamente menor. mais o sistema de direção elétrico e viável mesmo com esse problema do cabo ser romper eu acredito que o cabo tem que ser revisado de x tempo e trocado acada x tempo de uso senão vai dar problema mesmo. do mesmo jeito o cilindro da hidráulica mesmo sem apresentar vazamento possa travar isso vai depender muito do uso e da manutenção que se a dada. esse sistema ai que mandei o pessoal desenvolveu um sensor que avisa o usuário se o cabo está precisando ser trocado se sofreu algum desgaste. só carros com direção elétrica se a direção quebrar e problema na certa imagino que nos barcos vai ser a mesma coisa. como te falei em um outro tópico estou desenvolvendo um projeto de uma direção elétrica de baixo custo acredito que vai ficar ótima. vamos ver se no próximo ano consigo.
  6. Bom dia, Eu estou com um projeto de desenvolver uma direção elétrica com base em uma BIG-T NFB. seria um baixo custo e uma direção bem mais estável que as normais hidráulicas. Pelo que andei pesquisando os carros na verdade só tem uma assistente de direção elétrico o restante da direção e mecânica mesmo. estou como o projeto bem desenhado na cabeça só falta a verba para desenvolver rsssss. a crédito que vai ficar show.
  7. Bom como o dinheiro e pouco e a vontade de ter uma direção para o barco mais confortável. comecei pesquisando sobre direção dos carros hoje em dia a maioria dos carros utiliza direção elétrica muito melhor que as hidráulicas não tem comparação, segue minha pesquisa quando me deparei com a seguinte questão nos carros a direção elétrica simplesmente foi adotada em uma direção mecânica e funciona muito bem dai logo de cara pensei como adaptar mim big-t nfb para elétrica pesquisa vai pesquisa vem olha o que encontre no site da uflex. acredito que posa vim a ser a nova geração direção para o barcos. a pesquisa continua para adaptar minha big-t. Navitech Steering System
  8. Bom dia amigos fazendo umas pesquisas sobre direção eletrica para Bass me deparei com essa solução da Lowrance muito top. Autopilots Lowrance
  9. Série de vídeos explicando como montar uma direção mecânica BIG-T na sua embarcação.
  10. Bom dia Rodrigo Passei 10 dias por la agora em maio, muito vento e muito frio. mais desses 10 dias pesquei pouco tinha hora que o vento não deixava e tinha hora que o trabalho não deixava rsss..mais nas 4 vezes que sai fizemos um boa pescaria como o lago ainda está enchendo os pontos de pesca estão mudando muito mato na beira pescaria um pouco complicada mais saindo ótimos peixes.
×
×
  • Criar Novo...