Ir para conteúdo

Natan Jr

Membro
  • Postagens

    245
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Natan Jr postou

  1. Aconselho você comprar uma bateria estacionária,,,vai pagar um pouco mais caro mais vá durar muito muito tempo....qual modelo e marca do seu motor elétrico..se for um motor 54lbs abaixo uma freedom ou moura clean de 115amp vai dura tranquilo...
  2. Boa tarde Amigo a hélice e serve sim, mais na questão da velocidade pouco vai te ajudar eu tenho um canal do youtube que fala um pouco sobre isso e da umas dicas. da uma olhada lá.
  3. Motor Elétrico de 180HP Top de mais... https://www.nautica.com.br/motor-de-popa-eletrico-180-hp/
  4. Bom dia Pessoal devido ao alto custo de importação dos produtos resolvi desenvolver alguns produtos para minha lancha. Segue o prendedor de varas...logo logo coloco o arreador para vocês verem também...
  5. Bora pescar Isaias tudo na paz....Serra da Mesa está aqui esperando....
  6. Quando for por lá da um manda uma mensagem quem sabe agente está por lá também....e bora Pescar rsssss
  7. Boa tarde Amigos vim aqui compartilha algumas fotos de uma pescaria realizada no Lago Serra da Mesa na semana do Carnaval 2021 muito top bastante chuva e peixes grandes na ponta da linha. Rancho Tormenta, Tormenta Fish Team e @Querpescar.
  8. meu amigo do céu esse barco seu ficou ótimo. mais qual bass boat ta puxando ele para ele chegar nessa velocidade...desculpa não aguentei 😅😅😅 parabéns o conjunto ficou top..to achando muito velocidade para um barco desse mais pode acontecer...tá usando hélice de inox?
  9. Boa noite amigos, Estou a comprando de motor elétrico com com problema "Defeito" preferencialmente Wireless e Pedal. Contato pelo 62 99222-6144.
  10. Quando acontece isso já chegou a retirar a vela para ver com está? talvez seja excesso de combustível mesmo se for as velas vão esta encharcadas, mais acredito que nesses 20 minutos iniciais o funcionamento dele também não deve ser redondo. Passa mais informações para agente. O que ja foi feito no motor, trocou velas, ajuste no carburador etc. , bomba de combustível.
  11. Pelo que conheço dos motores elétricos, os phantom da marine, os da sumax e maruri são os mesmos motores tudo fabricação chinesa só muda o nome e utilizo phantom a bastante tem e um excelente custo beneficio. os melhores são Minn Kota e Motor Guide, quanto a um motor de 30lbs se da conta ou não vai depender do lugar onde pescar no meu caso eu pesco em lago utilizo um de 24bls e vai muito bem porque a água e mais calma. se for em rio vai exigir mais um pouco do motor, então teoricamente uma com mais libras seria melhor.
  12. vichy faz tempo que não acessa o forum tópico antigo mais fica a Recomendação...valeu.
  13. Edu eu Recomendaria o cabo de força utilizado em som automotivo uso da marca pompeia ele e muito bom vantagens em relação ao cabo de energia. ele e mais maleável o percentual do cobre e maior e tem mais camada de proteção que o cabo de energia então teoricamente esquenta menos. acredito que para ligar uma bateria na outro seria ideal um cabo de 35mm. para o motor elétrico acredito que 16mm atenderá. mais por segurança eu colocaria 25mm seu motor e de 80lbs em máxima velocidade como o Fabrício falou puxa muito. São só recomendações..
  14. boa tarde amigo vi que vc tem essa e um fury p27 pelos teste notou alguma diferença falo em questão de qualidade performance etc?
  15. Boa tarde, amigo além do curso precisa de mais algumas coisas? entra em contato comigo que já fiz muito isso ai o motor fica muito bom me chama lá no zap. 62 992226144
  16. Isso mesmo Fabrício quando entrei no mundo náutico percebi que muitas ciosas simples tem um preço enorme só porque e náutico e a evolução do mundo náutico ate acredito que pelo numero de embarcações x numero carro seja infinitamente menor. mais o sistema de direção elétrico e viável mesmo com esse problema do cabo ser romper eu acredito que o cabo tem que ser revisado de x tempo e trocado acada x tempo de uso senão vai dar problema mesmo. do mesmo jeito o cilindro da hidráulica mesmo sem apresentar vazamento possa travar isso vai depender muito do uso e da manutenção que se a dada. esse sistema ai que mandei o pessoal desenvolveu um sensor que avisa o usuário se o cabo está precisando ser trocado se sofreu algum desgaste. só carros com direção elétrica se a direção quebrar e problema na certa imagino que nos barcos vai ser a mesma coisa. como te falei em um outro tópico estou desenvolvendo um projeto de uma direção elétrica de baixo custo acredito que vai ficar ótima. vamos ver se no próximo ano consigo.
  17. Bom dia, Eu estou com um projeto de desenvolver uma direção elétrica com base em uma BIG-T NFB. seria um baixo custo e uma direção bem mais estável que as normais hidráulicas. Pelo que andei pesquisando os carros na verdade só tem uma assistente de direção elétrico o restante da direção e mecânica mesmo. estou como o projeto bem desenhado na cabeça só falta a verba para desenvolver rsssss. a crédito que vai ficar show.
  18. Bom como o dinheiro e pouco e a vontade de ter uma direção para o barco mais confortável. comecei pesquisando sobre direção dos carros hoje em dia a maioria dos carros utiliza direção elétrica muito melhor que as hidráulicas não tem comparação, segue minha pesquisa quando me deparei com a seguinte questão nos carros a direção elétrica simplesmente foi adotada em uma direção mecânica e funciona muito bem dai logo de cara pensei como adaptar mim big-t nfb para elétrica pesquisa vai pesquisa vem olha o que encontre no site da uflex. acredito que posa vim a ser a nova geração direção para o barcos. a pesquisa continua para adaptar minha big-t. Navitech Steering System
  19. Bom dia amigos fazendo umas pesquisas sobre direção eletrica para Bass me deparei com essa solução da Lowrance muito top. Autopilots Lowrance
×
×
  • Criar Novo...