Ir para conteúdo

Joao Chaves

Membro
  • Postagens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joao Chaves

  • Data de Nascimento 09-10-2000

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

1.769 visualizações

Conquistas de Joao Chaves

Iniciante

Iniciante (2/6)

12

Reputação

  1. Show amigo, sucesso e felicidade com o programa Pode contar com os meus views
  2. Show amigo, sucesso e felicidade com o programa Pode contar com os meus views
  3. Rapaz, isso ai é trairão kkkkkk Parabéns pelas traíras !!
  4. show irmao, belos robalinhos e dê meus parabéns ao seu pai por mim kkk
  5. Os frogs da yara são muito bons. Eu utilizo muito alguns da MS, mas realmente eles rasgam muito fácil.
  6. Show amigo, esse é um tipo de pescaria que eu tenho o desejo de conhecer
  7. Amigo, a melhor dessas ai (na minha humilde opinião) em questão de custo/benefício é a tatula. Mas ela seria a mais aconselhada pelo fato de que se vc vai pescar em pesqueiro tem sempre o risco de um tamba pegar em uma isca para matrinxã, então acredito que a steez seria muito leve.
  8. Quanto mais vc escrever, mais nós adquirimos um pouco de conhecimento. Pode escrever o quanto quiser, curto ou longo nós adoraremos ler.
  9. Amigo, para pescar pirararas da para ir sem problemas, mas acredito que para piraíbas não seria o ideal, claro que aguenta, pois vai muito do pescador. Mas para piraíbas o melhor seria uma carretilha com uns 300 a 350 mts de linha 0,82mm pois temos que escapar do boto. A linha não necessita de ser muito grossa, pelo fato de que a piraíba briga no limpo, diferentemente da pirarara, então se vc conseguir trabalhar bem o peixe não é tão necessário uma linha 0,92mm. Mas lembrando que se uma piraíba grande passar em um pau ou pedra a linha irá estourar beeeeeem provavelmente, por isso eu uso uma linha 0,92mm.
  10. Triste a situação do rio, e principalmente o cuidado que eles tiveram com vcs, consumidores de seus serviços. Obrigado por compartilhar, vc pode ter ajudado alguém que pensava em fazer uma pescaria por essa região.
  11. Bacana o relato, nunca ouvi falar de um dourado desse tamanho, mas o triste é q, agr para voltar a ter esses peixes no São Francisco só com um milagre, pois o governo não consegue ver que a pesca esportiva rende muuuito mais como turismo do que a pesca comercial. E é "engraçado" o tão cara de pau que alguns pescadores são, estava em uma pescaria no rio são domingos em MG. Onde conheci um pescador "chamado" lobo (não sei seu nome real), ele se gaba de ser "inteligente" ao ponto de ir para o rio soltar travessões na época de piracema, pois segundo ele tem menos concorrência (devido à pesca fechada nessa época). Ai ele acaba recebendo do governo, que paga os pescadores para ficarem em casa durante a piracema + o dinheiro de peixes ilegais. Triste, mas é a nossa realidade atual.
  12. Extremamente triste, todos os governadores deveriam seguir o exemplo de Goiás, que ajudou o rio araguaia
×
×
  • Criar Novo...