Ir para conteúdo

PabloSaikoski

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PabloSaikoski postou

  1. Compro iscas Juana Borboleta, Bomber long 16 e 17 e outras iscas semelhantes para dourado! Uso para bait e corrico em lugares com profundidade máxima de 4m.
  2. Bela pescaria, amigo! Só pesco la em Yahapé com a Cabana del Monte do meu amigo Jorge Gergoff e também recomendo aos pescadores que nao conhecem o local. Atendimento 100%, estrutura completa, serviço dos guias e gastronomia também. Grande abraço!
  3. Parabéns pela pescaria! Desde que o Jorge abriu a cabaña eu pesco com ele... Recomendo à todos os amigos, o lugar é muito bom e o atendimento de primeira... Grande abraço!
  4. Grande Zé!!! Que baita pesca, que baita parceria. Esse toro tava guardado pra ti, loco véio... Tenho muita sorte de ter amigos pescadores como voces... Que essa equipe que esteve presente e o resto da tropa que não pode ir, façam ainda muitas pescarias junto... Final de outubro estaremos lá novamente... Grande abraço!
  5. Que baita relato Zé... Sem comentários para as fotos, pois quem estava lá sabe como foi... Penso que esses dias foram abençoados por Deus, porque além de ter feito uma pescaria "capa de revista" como vocês, conheci novos amigos pescadores (João Luiz, Thiago e Tu)... Grande abraço amigo... Em breve estaremos pescando juntos novamente...
  6. Boa noite amigos e pescadores do FTB, meu nome é Pablo Saikoski, tenho 21 anos,sou Samborjense nato, acadêmico do curso de Administração URI-Santiago e faço estágio no Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul. O gosto pela pescaria vem desde berço, logo nos primeiros passos de vida meu velho ja me levava junto paras "indiadas" dele, desde então nunca mais deixei de pescar. Tenho alguma experiência em pescarias aqui no Rio Uruguai e barragens da região, mas só fui conhecer a Argentina, mais precisamente Yahapé-Corrientes, com o meu amigo Junos e o Lawrence em Janeiro de 2009, onde eu e o Junos fomos apresentados, e que fizemos uma grande pescaria de Dourados. Dai em diante eu, Junos, Lawrence, Coletto e mais uns amigos começamos a pescar mais seguido e fizemos muitas pescarias com grandes peixes. Bueno, após nossa pescaria "fantástica" nos dia 02-03 de novembro de 2012, a qual fiz novos amigos e companheiros de pesca (João Luiz, Tiagão e o Zé Guimarães), tive que tomar vergonha na cara e vim me apresentar aqui no FTB, depois de quase dois anos de registro no forúm. Bem, agora estou por aqui, disposto a trocar experiências, fazer novos amigos e postar algumas fotos dos "brutos" que sacamos em nossas pescarias. Abração a todos...
  7. Estamos no aguardo do relato do Zé... apesar de eu saber tudo que aconteceu na pescaria de voces, pois eu e o Coletto também pegamos alguns peixinhos... Junos, preciso te passar as nossas fotos e peço que tu me ensine a fazer um relato por aqui uma hora dessas.
×
×
  • Criar Novo...