Ir para conteúdo

William G. Santos

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que William G. Santos postou

  1. Galera, eu fiquei nervoso foi pelo fato de duas varas iguais quebrarem quase no mesmo ponto. A primeira foi até com uma pescaria de dourados junto com o Cesar "popper", ele mesmo viu, fisguei e ela partiu. A outra foi do mesmo jeito, mas estou reclamando só dessas contender pois tenho evolution, neo carbon, hanterfish-x e lubina-x e estão firmonas. Mas fala sério, é pra qualquer um ficar nervoso...uma é falta de sorte, agora duas, tá doido! O pessoal da loja falou que posso eviar a vara para análise sem problema algum. ::tudo:: O loja paranapesca.com ganho meu respeito pelo profissionalismo que apresentaram... ::tudo::
  2. ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Comprei uma vara contender 25lb e logo na primeira pescaria se partiu na fisgada, parecia que tinha sido cortada, legitimo defeito de fábrica. Mas a loja paranapesca.com fez a troca sem nenhuma burocracia e mostraram ser muito confiáveis e honestos. A segunda vara esta guardando para pescar os dourados assim que terminasse a piracema, ma resolvi fazer um pre-teste antes no pesqueiro... Ferrei um peixe e adivinhem o que aconteceu......... se partiu como a outra e quase no mesmo lugar com o mesmo tipo de fissura.... Não acreditei, me deixou na mão de novo... A má qualidade dessa vara ta mais que atestada, uma pode ser coincidência mas duas é falta de qualidade mesmo. Como a MS coloca uma "porcaria" dessa no mercado e ainda fala que o produto tem qualidade compatível com as das shimano e daiwa.... Uma coisa eu falo, pra mim MS só iscas artificiais, no mais não compro mais nada e se alguém me pedir indicação de equipamento vou recomendar nunca comprar MS, pois o barato pode sair muito caro.... Só espero que um dia o fabricante dessa marca respeite seu compradores e faça realmente produtos de qualidade garantida. Só pra terminar, as varas da MS não tem garantia de fabricação já as outras marcas possuem pelo menos um ano de garantia, por ai já da para ver como é a política de qualidade dessa empresa. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao::
  3. Cara , comprei a vara da paranapesca.com, não mandaram nota, por isso estou preocupado, mas tenho os boletos de pagamentos e tudo mais, nota da transportadora...mas vou esperar para ver o q o dono da loja vai falar!Mas ainda estou calmo.....kkkkkkkkkkk
  4. Só acho q sorte não vem ao caso quando se trata de um produto q uma grande empresa disponibiliza para o mercado, tem mesmo é q ter qualidade garantida, e ainda falam que as varas não possuem garantia..... ::nada:: O dinheiro da gente não é capim pra sair dando de graça para os fabricantes, ele tem que responder pelos seus produtos de má qualidade, se não for assim, vou começar a fabricar varas e q se dane as pessoas q forem lesadas por um produto sem qualidade, fico com o lucro e o resto com o prejuízo.... mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau::
  5. ::nada:: comigo aconteceu a mesma coisa, segunda pescaria fui fisgar um dourado com a minha de 25lb e ela partiu igual.... diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::
×
×
  • Criar Novo...