Ir para conteúdo

Kliner Silva

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kliner Silva

  • Data de Nascimento 25-07-1979

Profile Fields

  • Localização
    goiania-go

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kliner Silva

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ola amigos da turma !!! Estou indo neste feriado a Aragarça-GO,para minha primeira experiencia em pesca de rio...Como não conheço o lugar e não tenho experiencia com pesca em rio (e ja de cara vou encarar o grande Rio Araguaia ),gostaria da ajuda de vcs... a minha tralha disponivel é 1 vara mig 50 lb,com uma fierro 6000....1 vara mig 80lb, com uma black max 20 e uma vara yamato kg 160 ( que da entre 20-25lb ),com uma brisa 10.000ss.....sera que vou passar vergonha ou da pra fazer uma boa brincadeira? espero a ajuda de vcs, pois seria bem frustrante não conseguir pegar nada...
  2. Desculpem a falta de informar os peixes....os peixes alvos são tambacus e tambaquis de 18 kg em media...sera que da pra usar nas duas modalidades, boia e fundo?
  3. Ola galera ! Essa semana assistindo um progama de pesca vi o pescador utilizando essa anzol, ele esplica que a chance do peixe embuchar (escolir totalmente o azol e ficar preso no esofago do peixe) é praticamente zero. Vamos a duvida...pesco em pesqueiros,sera q posso utilar esse anzol na boia? ou posso usar ele de fundo? fisgar ou não fisgar? o quanto ao tamanho usar um tamanho maior ou menor? aguardo a ajuda de vcs um abraço !!!
  4. Seja muito bem vindo amigo pescador palmas:: aplauso:: joia::: alegre::
  5. Manoel mesmo não sendo um grande conhecedor, mais se a sumax for a FIRE STRONG, va de POWER PRO, pois esta sumax se comparando com a power é muito inferior.
  6. Clube de Pesca São Bento, fica em Nova Veneza GO, fone 62-96811442
  7. Muito obrigado a todos...as respostas foram muito boas e me suprienderam pois achei q a SUMAX era a escolha certa...muito obrigado.
  8. Bom dia a todos so amigos pescadores !!! Amigos estou querendo adquir uma nova carreta e estou em duvida entre a LUBINA VIUVA NEGRA e a SUMAX ORION 12.000, sera que voces podem me ajudar a resolver esta escolha? quase esqueci, minhas pescarias na grande maioria serão em clube de pesca aqui de goiania, mais ja adianto neste clube os tambaquis são na media de 18 kg, e não é historia de pescador :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  9. Ola amigos pescadores ! Meu nome é Kliner Silva tenho 31 anos,casado, duas filhas lindas, e ha um ano começei nessa nova empreitada da pesca,moro em Aparecida de Goiânia, trabalho com terraplanagem. Até hj a minha experiencia com pesca se da somente em clubes de pesca aqui de goiânia,sou usuario das caretas e do anzol sem fisga (preservando sempre), como veêm sou um bebezinho na pesca e preciso de toda a ajuda possivel dos amigos pescadores da Turma do Biguá,um abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...