Ir para conteúdo

Arnaldo Pulga

Membro
  • Postagens

    413
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Arnaldo Pulga venceu a última vez em Abril 15 2014

Arnaldo Pulga tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre Arnaldo Pulga

  • Data de Nascimento 04-09-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Caieiras - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Arnaldo Pulga

Iniciante

Iniciante (2/6)

4

Reputação

  1. Parabéns,fantástico relato, belas fotos e pescaria das melhores que já vi por aqui.
  2. Uso vmc 6x, 1/0 atrás e 2/0 na frente pra zarar melhor e também uso com 2/0 na frente e atrás pra manter trabalho original! Deu mt certo em Roraima, dando show nas t20!
  3. Ola amigo, um lugar que vou anualmente e terá uma excelente pescaria com iscas naturais (apapas, cacharas, surubim chicote, pirararas, piraibas,pirarucus...) é o rio Araguaia, proximo a foz do cristalino (pousada Asa branca, pousada Cristal, pousada tucunare, ou se seu grupo for pequeno de ate 6 pessoas tem a exclusiva e pequena pousada da Aguia) e para quem quiser pescar com iscas artificiais poderá pegar muitos tucunarés nas lagoas do rio cristalino e no próprio rio.O valor da pescaria lá gira em torno de R$550-600 a diária, então uma pescaria de 5 dias, somando avião e parte terrestre deve ficar em R$ 4000.Vou lá desde 2005, e sempre já marco a pescaria pro próximo ano lá mesmo, tendo em vista até então nunca ter errado uma pescaria por lá(para isso sempre bom levar tralha para os 3 tipos de pesca la, pois algum dos peixes estará pegando muito bem -tucunarés/grandes peixes de couro/peixes de couro pequeno e médio porte).
  4. 7.8kg,79cm...pra minha primeira pescaria de açus achei bom!
  5. Deixei no prédio garagem do aeroporto, peguei carro hoje, ficou R $ 150, de sexta noite a sábado de manha (7+1/2dia), e se tiver seguro porto seguro vc tem 10% de desconto!
  6. Usei essa semana a onix 65lb, excelente linha, melhor jo arremesso que a power pro que vc usa, se comportou bem na abrasão nas estruturas, e realmente parece ser sim 8 fios! Vale muito o preço, comprei como reserva também, mas acabei usando titular na carretilha para zaras e poper, evitei usar com as hélices pois ela desfia mais que a power pro. Vai sem medo que é boa!
  7. Acabamos pescaria ontem...realmente nível do rio está baixo, quase o ideal, muitos locais com dificuldade para passar com as voadeiras, o Barco hotel só conseguiu chegar na boca do água boa, não conseguindo subir mais! A pescaria só não foi excelente pois nível começou a subir no terceiro dia de pesca, subindo 3 dias, pouca coisa mas já mudou comportamento dos peixes.Alguns peuxes grandes estavam já em casais e pareciam atacar iscas só pra defender território!Em breve posto fotos.
  8. Falei hoje com o Édem, gerente do barco do Carlinhos e ele disse que rio está baixando demais, que tem locais que está difícil pro Barco hotel passar e que está saindo muito tucunare!Esperar que não venha água e que continue baixando, ainda tem mais 5 dias pra secar!
  9. Obrigado Arildo, gostei do preço e tem em todos os tamanho que preciso! Vou comprar lá!
×
×
  • Criar Novo...