Ir para conteúdo

Victor Azevedo

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Victor Azevedo

  • Data de Nascimento 02-11-1944

Profile Fields

  • Localização
    Amadora - Portugal
  • Interesse no FTB
    Pesca, net e fotografia
  • Website URL
    http://microsites.olhares.com/azevedos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Victor Azevedo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Meus caros, temos de ter inteligência para rirmos de nós próprios, né? E partilhar essas azelhices com os amigos dá um prazer muito grande, acho eu. É saudável, acreditem! E vejam como eu, pensando que estava só, no meio do mato, afinal "tinha" muita assistência... eh! eh! eh!
  2. Tanta visita e só dois comentários... Parece que temos por aqui muita gente mas... ou muito fria ou com pouco sentido de humor... Parece...
  3. Maravilha! E eu que fico aqui tão feliz quando saco um achigã com 1 Kg... Aí sim, tem peixe grande e bonito! Fazer pescarias dessas deve ser coisa para não mais esquecer.
  4. Tens aí a foto do bicho, o 1º de geito este ano depois da abertura em 16 de Maio, pescado numa pequena charca no meio do mato:
  5. Aconteceu a 29/5/2010 e explico a situação: Vaidoso com o troféu acabado de pescar, procurava colocar a máquina de filmar e fotografar de forma a obter uma foto do achigã de 1,2 Kg tendo por fundo a pequena charca onde foi capturado mas aconteceu que, por engano, depois da máquina colocada no tejadilho do jipe, cliquei uma 1º vez por engano no botão FILMAR e, fiquei "apanhado" sem saber na restante operação da instalação da máaquina porque então clicava em FOTO e não acontecia o necessário disparo... Quando detectei o erro... saiu bosta... http://videos.sapo.pt/irDR1sTo0nOvC4lzP03F
  6. Obrigado amigos pela recepção! Aparecerei sempre que possivel e com o maior gosto! Só ainda não entendi a razão porque o meu Avatar não aparece ali com a minha figurona... Que terei feito mal? Quem me ajuda?
  7. Hoje não consegui ler tudo... Falta de tempo obriga a dividir a leitura... Voltarei com o maior gosto. Ir à Amazónia é uma velha aspiração. Um dia acontece.
  8. Entrando... degarinho...sorrateiro...sem fazer muito barulho... O amigo Kid convidou e eu aceitei com muito gosto! Aqui por Portugal pesco uns achigãs (bass) pequenitos ulltimamente porque os grandes andam arredios... Entretanto agora aqui começou o frio a apertar e os bichos afundaram... Agora só depois do Inverno a diversão continuará com a alegria habitual... Há muitos anos frequento a Intrépida (ali já faço parte dos velhos móveis da casa) mas isso em nada me impede de acrescentar ao meu já vasto números de amigos brazucas mais alguns daqui, se assim quiserem. Fica um abraço para todos!
×
×
  • Criar Novo...