Ir para conteúdo

Rafael Soibelman

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rafael Soibelman

  • Data de Nascimento 08-06-1985

Profile Fields

  • Localização
    Manaus

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Soibelman

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pessoal estou morando em Barcelos ah 6 meses, nunca estive lah antes, mas os operadores de turismo para quem pergunto falam que este ano a temporada soh vai estar no ponto no inicio de setembro, embora o rio negro esteja secando num ritmo bem acelerado, o que entendi lah da regiao eh q td eh possivel, um repiquete repentino ou uma seca devastadoora em pleno agosto. Eu creio q vcs, que naum compraram pacotes ainda, devem se preparar para o final de agosto, ultima semana, pois a seca promete ser forte, mas ressalto, td pode acontecer. Moradores antigos dizem que na cabeceira de alguns afluente jah esta dando uma boa pescaria, mas ainda naum vi provas disso, oq esta acontecendo na cidade eh a corrida dos operadores para deixarem os barcos prontos para a temporada.
  2. Estou morando em Barcelos, onde, atualmente, existem somente as duas opçoes, ja citadas de transporte fluvial. Somente indico o barco Natal VI e o Comandante Tanaka, que partem as sextas de Manaus/AM, todavia, na temporada de pesca sao criadas linhas a mais para suprir a demanda. Nestes dois barcos você pode viajar com certa segurança em relaçao a naufragios, pois sao barcos tradicionais com muitas viagens nas costas, mas como os canasi dos rios tendem a mudar a cada seca, nao é possivel dar toda garantia de segurança. O ultimo incidente registrado de naufragio tem mais de 2 anos, onde nao houve muitas mortes. Quem estiver interessado em alugar uma lancha tracker 165, com motor envirude 90 e-tec, na temporada de pesca me mande uma mp, estou com uma td reformada pronta para atende-los. Qualquer duvida a respeito de Barcelos podem me mandar que terei prazer em responder, se eu souber.
  3. Alguém sabe informar se as aguas do Rio Branco e afluentes jah começaram a descer, e se jah esta dando os Tucunas em arremesso?
  4. Amigos, deve-se tomar cuidado ao tentar colocar um pitao jennerlure em uma isca High Roller, pois o pitao desta é mais grosso que o da jennerlure, descobri isto tentando colocar a nova hélice jenner em uma hip, o que não consegui devido a diferença nos diâmetros do pitão.
×
×
  • Criar Novo...