Ir para conteúdo

Marcos W Rocha

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Marcos W Rocha

  • Data de Nascimento 16-07-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia - DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcos W Rocha

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Parabéns pelo relato Júnior, ficou muito bom ! Valeu demais essa viagem, nos divertimos muito e vimos um lugar muito preservado. Não tenho tido muita sorte com os últimos piloteiros, mas o importante é que nos divertimos e chegamos todos bem, prontos pra outra viagem. Abraço.
  2. Parabéns Júnior ! o barco realmente é fantástico. Não deu em Porto Jofre devido aos piloteiros, mas em breve vai embarcar belíssimos exemplares. Abraço.
  3. Olá pescadores(as), Acabo de entrar pela primeira vez nesse fórum cujo tema é pra lá de agradável. Moro em Sobradinho-DF e adquiri o desejo de começar a pescar há 10 anos, quando vi em Cabo Frio um pescador sentado em uma cadeira, sobre as pedras, sentado em uma cadeira e com o mar à sua frente, segurando uma vara comprida à espera de uma boa fisgada. A curiosidade virou paixão e, sempre que possível, gosto de me aventurar nesses rios, riachos e lagos desse nosso país. As viagens mais frequentes são para o lago de Serra da Mesa, onde gosto de usar minhas carretilhas e iscas artificais. Gosto muito de pescarias onde podemos variar os estilos de pesca e também as espécies para captura. Minhas espécies prediletas são, nessa ordem: Tucunaré, Surubim e Dourado. A esportividade desses peixes saltam os olhos e enchem o pescador de felicidade, com o coração a mil. Entretanto, atualmente ando com vontade de pegar uma boa vara telescópia e pessar um dia pescando bons exemplares de lambari. Falta achar o local apropriado. Grande abraço e ótima pescaria a todos. Marcos W. M. Rocha
×
×
  • Criar Novo...