Ir para conteúdo

Tavares

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Tavares

  • Data de Nascimento 30-07-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tavares

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Sei muito bem o que é isso..... :gorfei: é de lasca qualquer um... diabo:: passar o dia todo enjoado... lacou:: e vomitando caveira:: enquanto tem uns estomagos de Ema que não param de beber, num dá uma só gorfada chorei:: . O pior é que quando pega o canal do rio a melhora é instâtanea, mas na próxima vez que eu for em uma pescaria parecida com dos amigos, vou armado, vou tomar todos os remédios possíveis para não enjoar e vou tomar todas, pois se eu vomitar vai ser de cana hahahahahaha.... paia:: Mas pescar que 'e bom nada... bang:: ::fish2
  2. O negócio tá doido mesmo, que quantidade de peixe, parabéns... ::tudo:: palmas::
  3. Boas Notícias, Carocinho joia::: , o Grupo Pirangueiros do Cerrado estará saindo hoje a noite rumo a Porto Joffre-Pantanal, pescaremos com duas lanchas e 6 amigos, quando chegar de lá postaremos o relato,ok ::tudo:: O HORA QUE NÃO CHEGA.... praia:: praia::
  4. Tucunaré tinha pouco ,mas a outra espécie a moçada até caiu na água para buscar
  5. Seu filho deve ter ficado eufórico.... joia:::
  6. Rapaz, com essa idéia já tens fominhas de pescaria aqui do fórum que já estão pensando o mesmo.... joia::: .Em breve teremos FAZENDAS ASSOCIADAS TUCUNAS :gorfei: :gorfei: :gorfei: ,Parabéns pela iniciativa :amigo:
  7. Rapaz o negócio lá estava agitado heim joia::: , bastante ação ::tudo:: , é assim que deve ser toda pescaria palmas:: , parabéns tiveram muita sorte e claro o piloteiro deve ter aumentados as chances, foram ninja:: ninja::
  8. Carocinho, se eu fosse vc não convidava esse povo do fórum não Naonao:: só tem cachaceiro :gorfei: . Aliás tem gente que não pesca, são tudo vira latinhas :gorfei: . Brincadeiras a parte, rapaz , parabéns pelo curriculum, ainda vou pegar minha primeira PIRAÏBA, a se vou.... ::tudo::
  9. Parabéns, pescador tem sempre que se animar mesmo com o tempo não ajudando joia::: , como se diz:"...sou brasileiro e não desisto nunca..." ::tudo:: Bela pescaria e com a ajuda do Alex vcs foram ninja:: ninja:: ninja:: por encontrar onde estavam alegre::
  10. Tô louco meu :gorfei: , queria que limpar peixe fosse fácil assim o pelenga caveira:: é pior coisa que existe diabo:: , por isso que é minha esposa que limpa alegre:: alegre:: , mas depois fica me chingando bang:: bang:: , até que a idéia podesse ser verdade chorei::
  11. Parabéns pela pescaria joia::: , os caras reclamaram tanto no início do relato que até os tucunas fiacaram com dó chorei:: Os caras são ninja ninja:: pegaram dois com uma isca só..... Parabéns.....
  12. Sapo ninja:: ninja:: , nunca tinha visto algo do tipo joia:::
  13. Muito bom saiu lindos peixes, em qualidade e em quantidade.... palmas:: Agora entrega ouro para que lado vcs pescaram? joia::: Estamos querendo ir na SM no final deste mês e ponto de pesca ;e sempre bom saber.... ::tudo::
  14. É um verdadeiro rebocador portátil, o cara inventou deve ter um porte físico invejável palmas:: , porque se um JAU de 40Kg fisgar vai acabar http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSS1Aj6N4BriHNiqDdorNqJGNmNzEAfvbPs4rdLuWPjAFPZJnxbdA para poder tirar da água....KKKKKKKKKK rindo3:: rindo3::
  15. Na última vez que estivemos na SM em meados de Outubro de 2010, lembro que havia uma embarcação gigante que ficava circulando por toda Serra da Mesa caveira:: , segundo piloteiros esta embarcação recolhia as redes e receptava os pescados dos verdadeiros predadores da região... diabo:: caveira:: . Acho que na realidade deviam fazer uma verdadeira investigação para prender os verdadeiros depredadores do nosso lago. joia:::
×
×
  • Criar Novo...