Ir para conteúdo

Renan Nino

Membro
  • Postagens

    253
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Renan Nino

  • Data de Nascimento 10-03-1957

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse no FTB
    conhecer novos amigos para pescarias

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renan Nino

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. JURISPRUDÊNCIA No meio de um julgamento, pergunta o Juiz: - O senhor chegou à sua casa mais cedo e encontrou sua mulher na cama com outro homem. Correto ?... - Correto, Meritíssimo !... - diz o réu, de cabeça baixa. Continua o juiz: - Então o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora, correto ?... - Correto, meritíssimo !... - repete o réu. - E por que o senhor atirou nela e não no amante dela ?... O réu responde: - Senhor Juiz..... Pareceu-me mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias. Foi absolvido na hora !... Corno, porém sensato !...
  2. Não entendi o ficar calado!!!! postei uma informação e se vc nao gostou não leia. Qual o teu problema.
  3. pois é Daniel, a coisa ta feia, e eu achando que estava chovendo no Brasil inteiro...Aqui em Brasilia estava chovendo direto.
  4. Com certeza Adalberto, Deus escreve certo por linhas tortas....o jeito é ir pescando por aqui.. Grande abraço.
  5. Infelizmente recebi uma péssima notícia, minha pescaria programada para agora, dia 16/fev foi adiada, o Marquival, dono da embarcação, mandou um email avisando que seria muito difícil navegar no agua boa devido a seca, o rio esta muito baixo, impossibilitando sua navegação. Imaginem minha frustração, tanto planejamento e a mãe natureza, desta vez, nao ajudou, ficando para a segunda quinzena de novembro. abraço a todos. buaa::
  6. Parabéns Eduardo, uma pescaria de peso e mostrando a força e resistências de outras espécies. Parabéns pelo programa e imagens fantásticas, nao podendo esquecer também da música que acompanha tudo isso. show de bola..
  7. OBRIGADO EDUARDO PELAS DICAS, ESTAREI AI EM AGUA BOA E LEVAREI AS ISCAS INDICADAS, TEM UM PORÉM, NAO ESTOU ACHANDO O SHAD DA MONSTER, SABE ONDE ENCONTRA-LO?
  8. ESTAREI LA EM FEVEREIRO DE 2013, ESTOU LOUCO PARA CHEGAR LOGO.
  9. SHOW DE BOLA, BELA PESCARIA E O RELATO FOI TAO BOM QUE ME SENTI PRESENTE....LINDOS PEIXES.. ESPERO ENCONTRAR ESSES BRUTOS EM RORAIMA ANO QUE VEM.... palmas::
  10. O PROBLEMA QUE O FATO OCORREU, NÃO IMPORTA SE COM O RESTO DOS PESCADORES QUE ALI ESTIVERAM NADA FOI LEVADO. A POUSADA É RESPONSÁVEL E DEVE ARCAR COM OS PREJUÍZOS.
  11. PARABÉNS A TODOS, FAMILIA É TUDO, SEM ELES PERDEMOS A RAZÃO DE EXISTIR..
  12. Pois é Sr. João, acho que a maioria sofre desse mal, ja conversei várias vezes com médicos amigos e todos falam que a cirurgia só é válida para quem realmente não suporta mais a dor, que perdeu qualidade de vida e acredito que seja o seu caso. Espero que vc tenha novamente sua coluna de volta, pois só quem sofre de hérnia sabe o quanto é doloroso...tudo de bom e que a cirurgia seja um sucesso.. att. Renan Nino
  13. a verdade é que nós é que temos que tomar vergonha e nao ir a tal pousada, vou evitar falar no nome para nao fazer propaganda de quem não merece. O engraçado é que sempre tem gente indo para lá, ou gosta de sofrer ou é um desavisado.
×
×
  • Criar Novo...