Ir para conteúdo

Will Carvalho

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Will Carvalho

  • Data de Nascimento 19-05-1989

Profile Fields

  • Localização
    Santa Cruz do Sul - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Will Carvalho

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Não precisa José, já deu pra ver que é de confiança obrigado.
  2. Estou começando na pesca com artificial e fim de semana fui pescar num local aonde tem trairás de pequeno porte. Usei 3 tipos de iscas, Arrow Frog da MS, Inna pro Tuned 70 e Wave 80. Com o Arrow Frog tive muitas ações e peguei 7 trairás e com as outras 2 iscas tive ações mas não consegui capturar nenhuma. A minha duvida é o seguinte. Sera que pelo fato das trairás serem pequenas(em media 20 cm) eu não consigo fisgar elas com iscas maiores? o Arrow frog tem 4,5 cm e a outras são em media 8 cm.
  3. eu não uso empate e nem girador, só um snap.
  4. Compra alguns arrows frogs da MS, ele é muito bom para trairás. Compre mais de 1 porque ele é de borracha e não dura muito.
  5. Beleza Julian... mas mesmo a Lubina Antiga, vai precisar abrir e retirar o alarme de saida de linha... kkkkk É gostoso ouvir o "estralo" do tamba levando a linha, mas infelizmente a Marine Sports, fez um "alarme" muito tosco, é praticamente um pequeno arame isso quando nao é uma peça de plastico, muito fragil e que quebra facinho facinho... infelizmente TODA linha Lubina,Big Game , e Black Window veem com essa peça... Mas vai na fé, compra, abre tira o alarme e aproveita que a carreta é show... Abraço.... Vini, eu posso estar errado, mas acho que a Lubina JH não tem o alarme.
  6. Andre a carretilha é boa, me agradou muito. Pode comprar que o negocio é quente! auahuahu abraço.
  7. Apesar da enrolação, a mercadoria chegou na segunda-feira e estava tudo certo. O atendimento da loja não é dos melhores, mas não da pra reclamar dos preços. Ontem eu estava em uma loja de pesca aqui da minha cidade e fui ver o preço da carretilha que eu comprei na parana pesca e aqui na loja estava quase o dobro.
  8. A carretilha comprei na parana pesca e a vara comprei na minha cidade porque ia ter que ser mandado por transportadora pelo fato de ter mais de 1 metro. O link é esse mesmo que você citou.
  9. comprei uma GTO JH, é uma carretilha muito boa e o preço é bem acessível.
×
×
  • Criar Novo...