Ir para conteúdo

Will Carvalho

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Will Carvalho postou

  1. Não precisa José, já deu pra ver que é de confiança obrigado.
  2. Estou começando na pesca com artificial e fim de semana fui pescar num local aonde tem trairás de pequeno porte. Usei 3 tipos de iscas, Arrow Frog da MS, Inna pro Tuned 70 e Wave 80. Com o Arrow Frog tive muitas ações e peguei 7 trairás e com as outras 2 iscas tive ações mas não consegui capturar nenhuma. A minha duvida é o seguinte. Sera que pelo fato das trairás serem pequenas(em media 20 cm) eu não consigo fisgar elas com iscas maiores? o Arrow frog tem 4,5 cm e a outras são em media 8 cm.
  3. eu não uso empate e nem girador, só um snap.
  4. Compra alguns arrows frogs da MS, ele é muito bom para trairás. Compre mais de 1 porque ele é de borracha e não dura muito.
  5. Beleza Julian... mas mesmo a Lubina Antiga, vai precisar abrir e retirar o alarme de saida de linha... kkkkk É gostoso ouvir o "estralo" do tamba levando a linha, mas infelizmente a Marine Sports, fez um "alarme" muito tosco, é praticamente um pequeno arame isso quando nao é uma peça de plastico, muito fragil e que quebra facinho facinho... infelizmente TODA linha Lubina,Big Game , e Black Window veem com essa peça... Mas vai na fé, compra, abre tira o alarme e aproveita que a carreta é show... Abraço.... Vini, eu posso estar errado, mas acho que a Lubina JH não tem o alarme.
  6. Andre a carretilha é boa, me agradou muito. Pode comprar que o negocio é quente! auahuahu abraço.
  7. Apesar da enrolação, a mercadoria chegou na segunda-feira e estava tudo certo. O atendimento da loja não é dos melhores, mas não da pra reclamar dos preços. Ontem eu estava em uma loja de pesca aqui da minha cidade e fui ver o preço da carretilha que eu comprei na parana pesca e aqui na loja estava quase o dobro.
  8. A carretilha comprei na parana pesca e a vara comprei na minha cidade porque ia ter que ser mandado por transportadora pelo fato de ter mais de 1 metro. O link é esse mesmo que você citou.
  9. comprei uma GTO JH, é uma carretilha muito boa e o preço é bem acessível.
  10. Pode deixar, já to ligado nas cabeleira! huahauhua Já andei pesquisando como fazer o aremesso, já vi tanto vídeo que acho que não vou me sair tão mal!hauhauahua
  11. Comprei esse conjunto, e chegou ontem!! danca:: gostei muito da carretilha e da vara, fim de semana vou testar elas!
  12. Após muitos e-mails e ligações, me mandaram o código de rastreamento. Como eu já havia falado, eles me disseram que o pedido foi postado na segunda-feira, mas eles postaram ontem! "Comunicamos que o seu pedido 680644 feito em nosso site www.paranapesca.com dia 16/11/2012 foi despachado na data 21/11/2012." Na minha opinião eles não deveriam demorar tanto para enviar e compra. Como eles mesmo salientam por e-mail que o pedido pode demorar até 24 horas para ser despachado. No meu caso demorou 4 dias. Mas tudo bem, espero que pelo menos venha as coisa certas e sem nenhum problema.
  13. Eles me falaram que no máximo em 10 dias vai chegar a compra. vou esperar pra ver no que vai dar. o estranho é eles não passar o código de rastreio e cada um fala uma coisa. Por isso estou meio desconfiado.
  14. Eles continuam me enrolando. Hoje liguei lá e um me falo que foi postado na segunda e iria me passar o código de rastreio por e-mail. Mais tarde liguei de novo e outro cara falou que ia ser postado hoje a compra. Cada um fala uma coisa, que falta de respeito com os compradores!!!!
  15. Já fiz a compra da lubina GTO JH. Só estou esperando ela chegar!
  16. comprei uma carretilha sexta-feira e ate agora não me passaram o código de rastreamento. Estou ligando para a loja e ninguém me atende. ::medo::
×
×
  • Criar Novo...