Ir para conteúdo

Rogério Hércules

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rogério Hércules

  • Data de Nascimento 25-02-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberaba - MG
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

657 visualizações

Conquistas de Rogério Hércules

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite amigo.....bonito trabalho....fiquei impressionado mesmo..... Nunca tive uma vara customizada....estava pensando em investir numa pela primeira vez....gostaria de uma de 6" ate 17lb para trabalhar pequenas iscas artificiais.....em busca de pequenos e medios tucunas...trairas e matrixas..... Vc vende ou faz por encomenda?? orcamento por MP.. obrigado!!!
  2. entao Edu, so achei meio diverte o peso do recorde com o relato da biologa, mas acredito ser verdade tb, pois ela nao teria interesse em mentir, e tb igual vc falou la é uma reserva proibida a pesca e exclusiva para os estudos dos trairoes
  3. entao tambem achei estranho isso, mas quando questionei os piloteiros eles falaram que tinham uma pulseira mas nunca cheguei a ver essa tal pulseira....
  4. Entao eu tenho uma informacao que obtive quando estava assistindo um dvd promocional da Zagaia, e nele tinha uma equipe fazendo um estudo no Rio Cristalino no MT, onde uma biologa que estudava o comportamento dos trairoes relata encontrar especimes superando os 20 kg..... Nao sei se essa informcao procede, mas que esta no DVD promocional de isca da feira de 2010 da zagaia..
  5. boa tarde pessoal, estive la em barcelos agora no meio do mes de janeiro, fiquei la ate dia 24, eu paguei essa taxa de 38,91 por pescador por dia, mas fiz um deposito direto na conta de uma pessoa e nunca recebi nada de comprovante algum....e normal ficar sem esse comprovante de pagamento ou sera que me passaram a perna???
  6. Obrigado pelas boas vindas pessoal, tentaria participar mais aqui no forum....
  7. Bem pessoal, meu nome é Rogerio Hercules, tenho 23 anos, estudante de medicina, moro em Uberaba MG. Apesar da pouca idade amo a pesca esportiva e desde pequeno visito com frequencia o rio Araguaia no norte do Tocantins, e ja tive algumas experiencias como pescaria de dourados na Argentina e Tucunares na Amazonia, mas tambem gosto de pescar em corregos e represas aqui da cidade, ficando satisfeito mesmo com a pesca de pequenos lambaris, tilápias e piaus. Espero aprender bastante aqui no forum e compartilhar algumas experiencias, e fazer alguns amigos e quem sabe poder pescar algum dia.... Abracos a todos!
  8. Boa tarde pessoal!! Estou indo pra barcelos agora em janeiro, e quanto as iscas de tucunares aqui no forum esclareceu bastate as duvidas, agora gostaria de saber quanto aos outros peixes como pacu, matrinxa, piranha e trairao quais sao as iscas para esses peixes??? e para os peixes de couro o que custuma a usar??? recomenda levar minhocoçu?? obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...