Ir para conteúdo

Fred Camargo

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Fred Camargo

  • Data de Nascimento 12-05-1980

Profile Fields

  • Localização
    Sertãozinho-SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fred Camargo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Então, Adalberto... pois é o que estão falando de lá, que os rios estão cheios e que o peixe está manhoso. Espero que, até lá, as águas voltem ao normal... De toda forma, não vejo a hora de tomar aquela gelada no meio do mato! Pode deixar que eu mando um abraço para os referidos marujos! Valeu!
  2. Eu e uma turma de Franca vamos pescar em um dos flutuantes do Tayaçu no Cuiuni e no Alegria, em Barcelos, na primeira semana de janeiro de 2014. Alguém tem notícias recentes das condições desses rios? E das iscas usadas por lá?
  3. Não se iluda com esses novos lançamentos da Shimano. O segmento da pesca não está imune às intempéries da crise mundial, especialmente as empresas japonesas, a exemplo da Shimano. A economia japonesa voltou a encolher nos últimos meses, aprofundando a ainda mais recessão, que persiste há alguns anos. Valendo-se da credibilidade comercial e querendo seduzir os mais desavisados (talvez os usuários mais fiéis), a Shimano remodelou suas carretilhas e lançou um “pacote de porcarias” no mercado. A linha que mais sofreu com esse estratagema foi a Curado, que perdeu significativa qualidade, não só no material como no próprio mecanismo. Reparem que a Curado 200E7, que tinha 7 rolamentos, saiu do mercado e cedeu espaço para modelos com 5 e até 4 rolamentos. Ou por acaso existia algum problema com a 200E7? De forma alguma! Para o tucunaré do alto do Rio Negro, a 200E7 é uma das melhores carretilhas que já pesquei! Aliás, uma dica: meça sua carretilha pela qualidade do lançamento, e só! De resto, todas aguentam, até o “ralador de queijo” Paoli. E se o quesito é lançamento, a 200E7 é imbatível! Distância e precisão. Portanto, se tiver a oportunidade de comprar uma Shimano antiga, não perca tempo. Agora, se quiser uma substituta que chegue próxima à Curado 200E7, tente a Chronarch 200E7. Ou, então, gaste rios de dinheiro com a Calais e a Core – que ainda continuam boas. É isso. Abraço! Fred Camargo Alô administrador! Como faço para trocar a imagem do meu avatar? Quero colocar uns bocudos lá também!
×
×
  • Criar Novo...