Ir para conteúdo

Flávio Henrique

Membro
  • Postagens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flávio Henrique

  • Data de Nascimento 10-01-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Taguatinga - DF
  • Interesse no FTB
    Pescarias em Geral

Últimos Visitantes

1.119 visualizações

Conquistas de Flávio Henrique

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Peguei esse tucunaré em um lago a Beira da BR 319 (logo após as instalações de uma construtora, eu acho). Pesquei durante o dia de barco no rio, mas so tucunas pequenos. Ai no final do dia resolvi arriscar nesse lago a pé e peguei esse tucunaré.
  2. Não, Cristiano. O Tupana é um pouco mais pra frente, esse é o Castanho. Mas ali próximo tem o Igapó-Açu que dizem ter tucunarés de 8 kg aos montes. Estive la no mês passado a trabalho e não tive tempo de pescar no Igapó-Açu, mas conversando com ribeirinhos eles disseram que é comum tucunarés de 12-14 kg. Ali é uma região pouco explorada para pesca esportiva (ainda) mas que tem um grande potencial.
  3. Do lado... Setembro/outubro estou indo pra outro local lá perto. Sendo bom já mando o caminho das pedras aqui no forum também. Tem muitos lugares bons por ali e com preços beeem mais acessíveis...
  4. Foi a 100 km d Manaus, na cidade de Careiro do Castanho - AM. Pega-se a balsa no Porto Ceasa e atravessa o rio (passando pelo encontro das águas), depois é seguir por 100km nessa rodovia.
  5. 2E2C39D7-0206-4EAC-A720-2DE311624CE1.TRIM (convert-video-online.com) (1).mp4 1300C98A-5A68-4BC0-BE12-6F6CD1C87AC6.TRIM (convert-video-online.com).mp4 1300C98A-5A68-4BC0-BE12-6F6CD1C87AC6.TRIM (convert-video-online.com).mp4 IMG_6771 (convert-video-online.com).mp4 1300C98A-5A68-4BC0-BE12-6F6CD1C87AC6.TRIM (convert-video-online.com).mp4
  6. Olá Luciano, Como você está planejando essa pescaria? Você passa por Brasília? Talvez eu consiga ir numa pescaria dessas... Tem mais informações (previsão de gastos, se ficaremos acampados ou em rancho, se teremos que alugar barco, motor etc.) Fico no aguardo. Abraços, Flávio Henrique (61) 8443-4364
  7. Olá pessoal, Estou indo ao Mato Grosso à trabalho (mais precisamente em Ribeirão Cascalheira). Verifiquei que ficarei próximo às cidades de Canarana e Querência. Alguém conhece algum guia de pesca que trabalhe no rio Suiá Miçu e que não seja daquelas pousadas $$$$$? Também aceito outras dicas de rios ali próximos...
  8. Olá Pessoal, estou morando recentemente na cidade de Jequié-BA e fiquei sabendo desse lago da Barragem de Pedras. Alguém aqui do fórum já pescou lá (ou ainda pesca)? Quero informações para me aventurar em algumas pescarias por lá. Quem puder ajudar eu agradeço muito. Valew
  9. Pessoal estava dando um olhada no youtube e achei interessante o jeito que eles estão pescando cacharas. da uma olhada ai.
  10. Valeu Morcegaum... eu pensei justamente isso, com essas chuvas que estao dando nestes últimos dias o lago pode ter enchido um pouco. Mas vamos ver, quem sabe eu ainda dou um pulo rápido por la.
  11. Ola Pessoal, Estou querendo ir dar uma pescada neste final de semana em Corumba IV (perto de Alexania). Queria saber se alguém andou fazendo alguma pescaria por aquelas bandas recentemente e qual a situação para a pesca nessa época por la.
  12. Isso é verdade Rodrigo... acho que terei que determinar uma espécie "topo de cadeia" e outras que servirão de alimento para esta. E a água tem que estar esverdeada mesmo, pois só assim haverá algum tipo de "produção" de O² no viveiro, o que diminuiria a necessidade de algum tipo de oxigenação artificial no viveiro. Mais uma vez obrigado pelas dicas.
  13. É Pedro, eu também ainda não vi nenhuma criação com essas duas espécies juntas. Mas como será um viveiro recreacional farei um "teste", pois os tucunarés tem um cuidado parental enorme o que pode ajudar as duas espécies conviverem num mesmo viveiro.
×
×
  • Criar Novo...