Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Parabéns, olha a chance de você perder esse peixe era grande hem, complicado essa estrutura toda ai, lindo peixe 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, TiWillian disse:

Parabéns, olha a chance de você perder esse peixe era grande hem, complicado essa estrutura toda ai, lindo peixe 👍

A linha que aguentou o tranco, senão teria perdido ele nos troncos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacanas as imagens, e se elas são bacanas para nós imagino que sejam muito mais pra você.

Esse é seu record... até agora!

Outros virão certamente. 

Esses momentos, a "luta", o medo de a linha estourar, a garatéia abrir etc.  O pescador fica tenso, batimentos cardíacos a mil, as pernas bambas os olhos esbugalhados. Céus ele ainda tem forças! Como pode isso? Uma última corrida, não, não, não... meu Deus não me deixe perder o peixe... 

Enfim a fera contida! Em seguida o êxtase de te-lo em suas mãos.

Certamente estas imagens serão eternizados em sua memória. 

Pescar é preciso, é muito emocionante. Mas pescar e soltar: Alivia, Acalma e rejuvenesce nossa alma!

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Vagner disse:

onde foi?

Foi a 100 km d Manaus, na cidade de Careiro do Castanho - AM. Pega-se a balsa no Porto Ceasa e atravessa o rio (passando pelo encontro das águas), depois é seguir por 100km nessa rodovia.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Q fera...E pertinho de Manaus, hein?!?!  palmas::

Do lado... Setembro/outubro estou indo pra outro local lá perto. Sendo bom já mando o caminho das pedras aqui no forum também. Tem muitos lugares bons por ali e com preços beeem mais acessíveis...

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Maravilha hein Flávio,parabéns pelo feito?

Esse rio é o Tupana ou Mutuca??

Não, Cristiano. O Tupana é um pouco mais pra frente, esse é o Castanho. Mas ali próximo tem o Igapó-Açu que dizem ter tucunarés de 8 kg aos montes. Estive la no mês passado a trabalho e não tive tempo de pescar no Igapó-Açu, mas conversando com ribeirinhos eles disseram que é comum tucunarés de 12-14 kg. Ali é uma região pouco explorada para pesca esportiva (ainda) mas que tem um grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Showw amigo... que peixao... E pescando de barranco? Muitas pessoas que vai pescar de barco nos lugares mais longe possível de Manaus e nynca pegou um gigante acuzao igual a esse ... parabéns... Deus não conta os dias que passamos pescando...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/06/2018 em 08:30, Flávio Henrique disse:

Não, Cristiano. O Tupana é um pouco mais pra frente, esse é o Castanho. Mas ali próximo tem o Igapó-Açu que dizem ter tucunarés de 8 kg aos montes. Estive la no mês passado a trabalho e não tive tempo de pescar no Igapó-Açu, mas conversando com ribeirinhos eles disseram que é comum tucunarés de 12-14 kg. Ali é uma região pouco explorada para pesca esportiva (ainda) mas que tem um grande potencial.

Olá amigo, Sou de Manaus e já morei no Careiro Castanho, você poderia me informar em que parte fica esse local?

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Solano Corrêa disse:

Olá amigo, Sou de Manaus e já morei no Careiro Castanho, você poderia me informar em que parte fica esse local?

Peguei esse tucunaré em um lago a Beira da BR 319 (logo após as instalações de uma construtora, eu acho). Pesquei durante o dia de barco no rio, mas so tucunas pequenos. Ai no final do dia resolvi arriscar nesse lago a pé e peguei esse tucunaré.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Flávio Henrique disse:

Peguei esse tucunaré em um lago a Beira da BR 319 (logo após as instalações de uma construtora, eu acho). Pesquei durante o dia de barco no rio, mas so tucunas pequenos. Ai no final do dia resolvi arriscar nesse lago a pé e peguei esse tucunaré.

opa amigo não querendo ser chato kkk Mas vc lembra qual o Km da br 319? É Passando da cidade do Castanho ( Sentido Manaus - Castanho)? porque a Br 319 corta a cidade. Quero ir em Setembro arriscar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2018 em 00:14, Solano Corrêa disse:

opa amigo não querendo ser chato kkk Mas vc lembra qual o Km da br 319? É Passando da cidade do Castanho ( Sentido Manaus - Castanho)? porque a Br 319 corta a cidade. Quero ir em Setembro arriscar por lá.

É depois da cidade, não deu nem 10 km de distância

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora