Ir para conteúdo

Shark

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Shark

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boas gente... Sabado passado e domingo (ontem)...eu e o amigo (quase irmão...rsrsrs) Daniel, fizemos ums pescarias de robalo com o grande guia de pesca (e amigo) Wallace. no Sabado foi melhor, saiu uns flechas de medida e pevas tb. já domingo não foi tão bom...saindo uns flechas apenas na parte da manha e uns pevinhas...(um ou outro de medida) Segue as fotos dessas pescarias. é isso gente abraço a todos!
  2. Boas gente...valeu pelas boas vindas!Bão...Sou um pescador aficionado...alucinado...e tudo mais...rsrs...Pesco desde os 4 anos...começando com as tilapias na varinha de mão (sempre na companhia do meu avo)...comecei com Iscas artificiais a uns 15 anos...Fã numero um do ROBALO, acompanho esse carinha a uns 12 anos...aprendendo a cada dia mais uma "manha" que ele inventa (um amigo diz que para cada truque que agente inventa para passar o pé nele...ele inventa 2 pra deixar agente pra tras..rsrsrs) ...desbravando as dificuldades de conseguir fisgá-lo, (vai ver que é isso que facina)...""todo poderoso rei do Mangue"".MASSSSSSSSS....num dá pra falar que num piro com uma pancada de um tucuna numa isca de helice...zara...popper...hahahahaPra falar a verdade...num rejeito pescaria nenhuma...qualquer paixão me diverte!...Sou adepto do pesque e solte...mas qd dá na telha levo um peixe para o Sashimi.É isso gente...tamos aí!Grande abraço
  3. Bom dia aos amigos...estamos chegando à nova casa!....Sucesso ao Forum!...tamos aí pra dar akela forçaAbração a todos!
×
×
  • Criar Novo...