Ir para conteúdo

Ricardo Oliveira

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Oliveira postou

  1. ai rapaziada alguen aqui pesca de caiaque estou afim de conprar um mas estou querendo umas dicas acabei de conprar uma casa no litoral gaucho e ten varias lagoas perto e estou afim de esperimentar umas aventuras diferentes estou aberto a dicas. bons pinchos para o pessoal. LEMBREN PESCAR É ESPORTE. MAS SOLTAR E UM DEVER. PRATIQUE O PESQUE E SOUTE PARA QUE OUTROS POSAN TER MUINTAS EMOÇOES COMO AS SUAS. ::tudo::
  2. Olá pessoal sou de Gravataí-RS, gostaria de saber se alguém tem alguma dica de algum local bom aqui por perto . Fiquei sabendo de um pesqueiro em santa tecla, pesqueiro tubarão alguém sabe algo se funciona e como funciona?
  3. Olá pessoal sou de Gravataí-RS, gostaria de saber se alguém tem alguma dica de algum local bom aqui por perto . Fiquei sabendo de um pesqueiro em santa tecla, pesqueiro tubarão alguém sabe algo se funciona e como funciona? http://i34.servimg.com/u/f34/16/04/13/39/sam_0710.jpg
  4. Olá pessoal, sou Ricardo d. oliveira tenho 27anos sou de GRAVATAI- GRANDE PORTO ALEGRE-RS odoro pescaria, nunca pesquei com isca artificial, sempre pesquei com isca natural. Gostaria de admiti que sou meio leigo no assunto de pesca, se alguém me puder da alguma dica de alguns locais em Gravataí para ir aos tempos de folga adoraria algumas dicas.
×
×
  • Criar Novo...