Ir para conteúdo

Cayo

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cayo postou

  1. Irmão eu comprei uma Penn 340 Gt2 ela é fantástica... Trago um peixe com ela é como ter um trator nas mãos à 345Gt2 cabe um pouco mais de linha pra vc qualquer uma das duas é perfeita pra pesca dos grandes monstros do rio!!! ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman ::fisherman ::tudo:: ::tudo::
  2. Meu Deus coisa difícil amigos a carreta funciona em tudo menos na hora de soltar linha... ela n destrava... coisa de louco.... Alex colocar no saquinho é uma boa solução mais eu moro no Interior do Acre... Ai fica difícil ter q mandar de Sedex...
  3. Onde esta a ajuda nobres amigos pescadores... por favor... ::tudo:: joia::: chorei:: alegre::
  4. Amigos pescadores desmontei minha carreta Penn 340gt2 para lubrificala mais n consigo acertar o modo de destravar a carreta onde eu solto linha... existe algum macete? alguma manha??? ja fiz tudo to quase pirando!!! me ajudem amigos!!! Muito obrigado...
  5. Eu sempre fico imaginando o peixe esta no rio!!! Mais pq todas a vezes que pesco com o Rio Cheio a pescaria é um fracasso. JEJEJEJ. :gorfei: :gorfei: Sei que não consigo me controlar e sou viciado em pesca. Mais se os amigos tiverem alguma dica para pescar com o Rio Cheio aceito as sugestões... danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo::
  6. Então Luiz Gusso explica mais essa de pressão Atm. jejejeje sou pescador novo mais quero aprender mais... ABraços ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  7. Manda o talzinho do Nojento pro AAA e tudo vai se resolver afinal o cão é o melhor amigo do HOMEM!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  8. É uma boa resposta Kid, mais esse assunto é complicado imagina pescar somente no final do dia para pegar os grande peixes de coro!!! jejejeje!!! ::tudo:: ::tudo:: alegre:: alegre::
  9. Qual é o verdadeiro efeito da lua na pesca em rios de água doce? Será que a lua crescente é boa? Mais em que horário? Ou Lua cheia? melhor de noite ou de dia qdo a lua ainda não esta de fora? Ou a Lua Minguante? Será q é boa ate o final da tarde enquanto ela não sai??? Existe muitas duvidas sobre efeito da lua sobre os rios comente aqui!!! ::tudo:: ::tudo:: alegre:: alegre:: mestre:: mestre::
  10. JEJEJE ja estava imaginando isso... mais n tem problema... muito obrigado pelo o esclarecimento... abraços a todos os meus irmãos de pesca.
  11. Cayo

    Ajuda no Equipamento Certo?

    Bom apos essa explicação do nosso irmão de Pesca Kid M n tenho mais duvidas... abraços a todos e muito obrigado... ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo::
  12. Estou na duvida??? Será que dei uma boa explicação do meu problema? ou fico muito vago por favor irmãos pescadores Help me... jejejejej ::tudo::
  13. Cayo

    Ajuda no Equipamento Certo?

    Fico muito grato com a respostas dos colegas. Onde vamos pescar temos q fazer uma mix de tudo e os rios são novos muita pauzada e não podemos dar muita brecha para os peixes por isso a carreta. E a vara eu não quis perder muita a sensibilidade por isso uma 50 lbs... Mais foi bom ouvir a opnião dos irmãos de pesca inf. nunca é de menos Abraços... :amigo: ::tudo::
  14. Bom amigos pescadores acabo de adquirir uma Vara Sumax Cristalina 50 lbs, uma carreta Penn 340 GT2 e uma linha Monofila MAZZAFERRO TRILON TOURNAMENT 0,90MM 1000M. Gostaria de saber se é suficiente para a pesca de Piraibas, Pirarucus, Jaús, Pintados e Jundiás da Amazônia? Obrigado pela Ajuda Amigos PESCADORES... ::tudo::
  15. Olá colegas pescadores. Acabo de comprar uma carreta penn 340gt2 mais o botão de ajuste fino parece não funcionar isso é normal??? Vou explicar eu montei todo o equipamento sem a isca, só a linha, chumbada e anzol mais qdo aperto o maximo o botão de ajuste fino ele não segura a linha!!! O que devo fazer? Abraços e muito obrigado... negativo::
  16. Olá Boa noite a todos... Tenho 29 anos e sou apaixonado por pescaria, desde que me entendo por gente pesco com os meus pais. Moro em Brasiléia - AC, que faz divisa com o estado de Pando - bolívia. Nesse estado existe muitos peixes, pois suas florestas e rios ainda não foram tão explorados como os nosso rios brasileiros. Abraços a TODOS... e ótimo fim de semana. ::tudo:: ::tudo:: alegre:: alegre:: ::tudo:: ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...