Ir para conteúdo

Chico Neto

Membro
  • Postagens

    101
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Chico Neto

  • Data de Nascimento 05-02-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza - CE
  • Interesse no FTB
    Pesca, Tiro, Cutelaria, Offroad, Outdoors...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Chico Neto

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. No Panama procure a Alta Pesca (mais cara) ou a Albernathy (acho que tem mais variedade). Procure o vendedor Denis na Albernathy! Gente fina!!!
  2. Ja usei bastante! Principalmente em pescarias de agua salgada!
  3. da uma conferida no Daiwa Saltist 6500. Bom custo x beneficio!
  4. Parabéns Jansen! Trabalho perfeito como sempre! Estão impecáveis! Grande abraço!! ::fisherman
  5. Fabrício, bom saber. Eu achei que ficou interessante, mas, apenas olhando rápido no montana. Vou dar uma verificada nisso, por curiosidade, você instalou essa versão que eu citei? Chico....eu baixei esta carta e instalei no meu GPS....Eu achei fraquíssima. Tão fraca q desinstalei na mesma hora...hehee... Só mostra detalhes do Negrão... Vc encontrou os afluentes nele?!?! Talvez eu tenha baixado uma versão inicial e de pouca definição.
  6. Companheios, poderiam compartilhar o equipamento utilizado? Cor e qual tipo de isca foi mais produtiva? Fellows, could you guys share what kind of gear and lures did you use? Thanks and congratz again!
  7. Muito bacana! Parabéns pelos peixes! Em Novembro agora estarei por lá!!!
  8. Está complicado e vai complicar mais! Estão mergulhando muito! Estou praticamente toda semana lá e o negócio não está fácil... ::nada::
  9. Atualizando, ja existe o controle remoto pra danada! Fica sensacional agora! :D Pode fixa-la no barco ou aonde quiser e controlar a camera toda pelo controle remoto, que pode ficar no pulso como um relógio! Ja andei testando e é outra coisa a utilização da camera!
  10. Tem um vendedor no ebay muito bom! Ja comprei 3 peças com ele, ja quebrei dois! A terceira foi comprada ha 3 semanas atrás. Eu gosto do Fathom. Lentes na cor Bluer mirror (pesca na praia) e Copper (pesca agua doce) ambas com a lente 580g (glass) http://myworld.ebay.com/sun.shades/&_tr ... 1497.l2754
  11. Como sou um "viciado" por gps, acabei de instalar essa carta náutica no montana, ficou muito bacana! Vai cobrir toda minha pescaria em Barcelos! Garmin BlueChart g2 - HSA009R - Amazon River v11.50.
  12. O aparelho foi uma baita mistura do Nuvi com o Oregon! Sistema de perfil, put@ upgrade na tela! Tela de tamanho excelente para carro e pequenas lanchas de pesca e uma navegação dentro de cidade primeira! O montana fala até mesmo se você colocar uma caixinha de som! Eu comprei dois suportes um de sucção no vidro para um e o outro uma espécie de base. O suporte veicular para navegação no carro é fundamental, ja nos barcos não vejo tanta necessidade! Uma dica, que ficou muito bacana no Montana é a mistura de mapas topograficos com o tracksource! No nordeste o detalhe é de 20m mas para o sul/sudeste o detalhe dessses mapas são de 5m! Muito interessante misturar com o tracksource! Fora as outras opções de mapas como o birdeyes que mata a pau também! Para quem não conhece: Birdseye - https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=70144 Mo Geo - http://www.mogeo.com.br/mapas/ Tracksource (bem conhecido) - http://www.tracksource.org.br/ De todos a pesca é o meu maior hobby, mas tenho outros, lanternas, tiro, camping, atividades outdoors e gps! Devo ter uns 6 diferentes aqui... ;)
  13. Amigos, a garmin tirou o montana das lojas dos estados unidos, uma espécie de recall. O problema é Touch screen!Ja tenho a confirmação no email de que não é problema de firmware/software e sim hardware. Eu tenho dois montanas 650, uma está beleza o outro está totalmente ferrado! Engraçado que aconteceu depois da ultima atualização de software! Mas foi apenas coincidência, segundo minha troca de emails com a garmin. Ja preenchi a papelada e estou enviando o gps para eles semana que vem para ser trocado! Por sorte, a terra do tio sam, o consumidor tem um put@ direito, então, so vou enviar o gps pra ele e eles vao enviar outro para um endereço americano que eu indicar. Houve um lote que apresentou esse defeito! Curiosamente, este é o meu primeiro problema com algum equipamento da garmin! Uso os danados desde 2000 e nunca tive um problema qualquer! Sugiro, que se algúem estiver querendo comprar o montana, aguarde mais um pouco...
  14. Aposentou fácil o meu oregon! haha! Que belo upgrade! O display ficou muito bom!!! Melhorou muito também o uso como navegador, a interface dele ficou muito parecida com o meu nuvi 3790! Primeira! A função de navegar por uma foto com geotagged é interessante! Como ele tem a camera,voce tira a foto e se quiser voltar no lugar basta dar um go to! Primeira!
  15. Fabricio e a tela? Houve realmente um "upgrade" bacana quando em contato direto com o sol? Sou meio viciado em gps, sou usuário da garmin desde 2000, tenho um gps quase para cada atividade...hehehe!
×
×
  • Criar Novo...