Ir para conteúdo

Ricardoo

Membro
  • Postagens

    92
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Ricardoo venceu a última vez em Abril 3 2014

Ricardoo tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Sobre Ricardoo

  • Data de Nascimento 30-06-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sao Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

1.316 visualizações

Conquistas de Ricardoo

Iniciante

Iniciante (2/6)

4

Reputação

  1. Caros amigos, Estou disponibilizando para venda a minha carretilha TOP de linha Shimano Calcutta TE 250 DC usada pouquíssimas vezes. A carretilha está em estado de nova conforme demonstrado nas fotos abaixo. VENDIDO Carretilha com Carretilha Shimano Calcutta TE 250 DC Rolamentos: 10+1 Recolhimento: 5.0:1 Peso: 285
  2. Caro amigo Lênio, Não quero lhe confundir mais, depois de tantas pesquisas, mas gostaria de lhe colocar uma "dúvida interessante" para se pensar sobre: - Abu Garcia Revo Big Shooter (Creio ser a Revo Toro destinada para o mercado Japonês) http://www.purefishing.jp/product/bc/abugarcia/ambassadeur/revo/REVO_Big_Shooter.html
  3. Caro amigo Victor, Utilizo nas minhas carretilhas os rolamentos Hedgehog Air, com excelente desempenho. Após algumas pescaria de fato há uma certa queda da performance. (pouca coisa) Basta você mergulhar e girar os rolamento na Benzina, Fluído de Isqueiro ou Querosene Filtrado para uma boa limpeza. Após a limpeza costumo utilizar o óleo Ultra-Light da própria marca Hedgehog para lubrificação dos rolamentos. Uma pequena gota é mais do que suficiente. Óleo em excesso vai fazer o serviço contrário e impedir que o rolamento gire livremente. Quanto menor a viscosidade do óleo mais o rolamento irá girar, porém quanto menor a viscosidade do óleo mais vezes deverá ser feita a aplicação. Existem no mercado outras diversas ótimas opções para lubrificação dos rolamentos: - ZPI F-0 Nano Finesse Oil - TG´s Rocket Fuel Tournament Formula - Quantum Hot Sauce
  4. ::fishing Esta isca já salvou muitas pescarias: - Rebel Jumpin Minnow T-10 ou T-20.
  5. A Daiwa esta trabalhando na dilvugação desta carretilha tem um certo tempo. Bastante marketing investido. Esta semana saiu um review completo desta carretilha no site Tackle Tour. Aos interessados vale a pena conferir. Segue o link: http://tackletour.com/reviewdaiwatatula.html
  6. Concordo com o Lamana, já testei diversas tesouras, mas essa da Owner é realmente fantástica. Não precisa nem esticar a linha multifilamento para cortar. Como disseram os amigos, se possível usem esta tesoura somente para multifilamento. joia:::
  7. Seja Bem Vindo Geovane. ::hi Para fazer novos amigos e aprender sobre pesca você esta no lugar certo !!! ::bemvindo::
  8. Junior, Parabêns pelo lindo dourado !!! aplauso:: O barco que está atras de você na foto descreve a imagem. O "paraiso" para qualquer pescador.
  9. Caro Bruno, Concordo com os amigos, de inicio é melhor mandar a carreta para alguém especializado, mas recomendo também que aos poucos você aprenda um pouco (nem que seja o basico) de limpeza e manutenção dos seus equipamentos. Existem diversos videos e tutoriais na internet com muito conteudo a ensinar. Você mesmo cuidando dos seus equipamentos faz com que prolongue e muito a vida util e ainda lhe faz dar ainda mais valor aos equipamentos de pesca que no geral são bem caros.
  10. Caro Ammar, Não testei ainda a linha Power Pro Hollow Ace. A informação que tenho é que se trata de uma linha mulitifilamento inovadora, desenvolvida com 16 fios trançados. Creio que seja a unica linha multifilamento no mercado com esta caracteristica de 16 fios. De cor azul bem forte a promessa desta linha é ser um multifilamento macio, forte e um pouco mais resistente a abrasão. Ainda não vi esta linha para venda disponivel aqui no Brasil, mas estou bem curioso para fazer o test-drive.
  11. gostaria de acrescentar que na minha opinião, além de tudo já citado pelos amigos, creio que quando o peixe esta beliscando a isca e percebe o encastoado rigido com mais facilidade que o flexivel, que dá um aspecto mais natural a todo o conjunto chumbo (ou não) girador, encastoado e anzol.
  12. Essa pintura em degrade nas helices ficou sensacional. Sou fã do seu trabalho Antonio. palmas:: Continue buscando novas variações de cores e tons que seu trabalho vai LONGE.
  13. Legal ver a solicitude dos amigos do forúm. Muito legal da sua parte Wellington. ::tudo:: palmas::
×
×
  • Criar Novo...