Ir para conteúdo

Renato Hardware

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renato Hardware

  • Data de Nascimento 19-12-1971

Profile Fields

  • Localização
    Anápolis - Goiás

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renato Hardware

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Primeiramente parabéns Rodrigo pelo relato ,fotos e principalmente pelos belos peixes.Agora me tira uma dúvida amigo...esses dourados são selvagens ou foram introduzidos na represa?To perguntando porque eu vi que vocês pegaram um exemplar jovem e sei que eles não se reproduzem em cativeiro...a a água da represa é de Corumbá 4?Pesco com muita frequência no Corumbá 4 e nunca vi uma Tucunaré azul por lá...abraço amigo.
  2. Amigo primeiramente parabéns pela pescaria...os tucunas ainda estavam dentro do rio? essa madrugada estaremos indo pra lá e ficaremos pra cima da balsa do Cristalino dentro da fazenda Cajaíba na região de luis Alves....qual região vc estava amigo??abraço.
  3. Pessoal esse video eu fiz no mês de Junho...se eu falar quantos tucunas nós pegamos vão falar que é mentira mas pelo video já da pra ter uma idéia...abraço.
  4. Tenho pescado no Corumbá 4 com muita frequência e estivemos lá dia 31 de Agosto,eu, Jeferson e sua esposa Barbara...era aniversário da minha cidade...e foi muito bom chegamos quase 14:00 e pescamos até as 18:00 e foram 12 capturas de peixes de bom tamanho todos no Fly,sendo um macho o meu recorde por lá,o maior foi o da Barbara e o que posso disser é que tem muito Tucunaré e Piampara,e deve melhorar ainda muito pois a quantidade de lambari é impressionante mas não falo pra ninguém aqui,o Corumbá 4 agora é que começa a se recuperar e é melhor não espalhar as boas notícias,os mergulhadores podem aparecer de novo,mas peixe por lá não é pescado é garimpado, quem não tem experiência naquele lugar quase sempre volta zerado.É uma pena o Tucunaré azul não ter se adptado as aguás frias do lago,as vezes escuto comentário de alguém pegar um por lá mas eu mesmo nunca ví ,o amarelo é muito briguento mas dificilmente vemos um peixe com mais de 2 kilos por lá e é uma espécie que não ataca muito na superfície.Se alguém um dia precisar de um parceiro pra um bate e volta estamos aí.Abraço.
  5. Xará parabéns pela pescaria...esse rio é bonito demais,esse peixe que vc chama de Douradinho na verdade é Tabarana não é mesmo?Pirapitinga tem uma força desproporcional mesmo e por aqui na nossa região eu pesco elas no Fly principalmente com imitaçôes de grilos....abraço.
  6. Leandrão mais uma vez parabéns pela aventura amigo....belas fotos e grandes peixes!!!
  7. Valeu parceiro! Não foi na corumbá IV, foi numa fazenda de um amigo que tem um bocadinho de dourado rrsr, mas é por esta região..mas mais proximo a cristalina! Valeu Abracao Amigo deculpa perguntar de novo,mais eu to curioso rsrs....foram pegados no rio ou em tamques? são peixes que tem contato com o lago corumbá 4?abraço.
  8. Amigo maravilha de pescaria parabéns!!Esse Dourado vc pescou na represa do corumbá 4? tó te perguntando porque eu sempre pesco por lá e nunca vi um desses por lá ok?Acho que nessa época eles já estão voltando pro lago .Abraço.
  9. Tomara que essa fiscalização funcione mesmo a partir de agora....o meu vizinho que é da polícia militar e mergulhador nas horas vagas esteve lá no mês de outubro e matou nada menos que 93 Tucunarés de médio e grande porte fora alguns Dourados, chegou no sábado e no domingo tava na feira vendendo peixe...assim não dá, não tem lugar que aguente uma agressão com essa, fiz uma denúncia anônima com número de placa do carro e até o nome do animal e nada, acho que somente com o apoio das prefeituras das cidades que circundam o lago poderemos preservar o lugar, fica aqui minha indignação e minha esperança de que a Serra do Facão não seja destruída como foi a Serra da Mesa .Abraço e parabéns pela pescaria.
  10. ` Tá complicado mesmo,mas o que temos que fazer é ir lá e tentar pelo menos...melhor que ficar em casa no computador ou televisão,quanto mais pescadores esportivos forem é melhor,pois a fiscalização aumenta também não é mesmo?abraço.
  11. Combinado então...antes de viajar eu passo lá e aproveito pra pegar umas dicas com vc do Cristalino,e te passo uma que aprendi pros dourados no Corumbá rsrs...obrigado
  12. Então é exatamente isso mesmo,Dezembro na tuvira ...acompanho o relato das suas pescarias já faz um tempo...gostei muito daquela no Cristalino que vc até tirou uma foto segurando o rabo de um Açu enorme...muito bacana,dia 21 agora estarei indo pra lá.Vc conhece a Casa do Pescador aqui no Conjunto Mirage?Moro aqui de frente todo mundo me conhece é só chegar e perguntar aqui....aparece qualquer hora aqui pra gente conversar.Abraço.
  13. Edson blz?Lembro quando vc postou essa foto ai...e conheço esse lugar também,em que época do ano vc fez essa captura??em Dezembro do ano passado meu amigo presenciou a captura de 2 Dourados grandes ai pertinho dessa ponte....mas a matança é grande demais vc sabe....abraço e obrigado.
  14. Henrique tenho ido com frequencia no Corumbá 4 e percebi que os pescadores que conheço deram um tempo de pescar por lá,mais era por que tava fraco demais e acho que isso acabou ajudando um pouco...quando faço uma boa pescaria por lá não falo pra ninguém e se vai alguém comigo não deixo matar peixe...não tem necessidade disso.Pesco de fly já faz 2 anos ,só de fly e pesco muito,esse ano já fui na Ilha do bananal na serra da mesa e dia 21 estou indo pro Cristalino MT,meu objetivo maior é capturar um Dourado no rio Corumbá esse ano ainda,já estou com 40 anos e nunca vi um vivo na minha frente...meu sonho!!!abraço e obrigado.
×
×
  • Criar Novo...