Ir para conteúdo

Heilonn

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Heilonn postou

  1. Joelson, Fiquei sabendo que está muito cheio mesmo.........quase que impraticável. Na verdade, tô querendo mesmo é saber do roteiro mais interessante, como por exemplo, acesso, estrada, pousada, etc... :?
  2. Topeirinha?? Marquinhos, é vc?? Caraca, é você mesmo!!! Famoso Garga!!! Gente boa, muito tranquilão.....fizemos algumas pescarias no "trapiche", no Lago Paranoá... :P Show te encontrar aqui, meu velho!! Vamos esquematizar umas caniçadas em algum corgão!! Abraço!
  3. Seja bem vindo, Fernando!! Assim como você, sou recém "usuário" da Turma do Biguá, e posso lhe garantir, sem o menor titubear, que o pessoal é extremamente prestativo e profissional. Fui muito bem recepcionado, e sei que assim também acontecerá com vc. No mais, seja bem vindo, e espero trocar informações com o colega pescador. Um abraço!!
  4. Pessoal, será que alguém tem notícias sobre o Vale do Paranã?
  5. Obrigado pessoal!! Um grande abraço a todos!! Fiquem na Paz! :D
  6. Bom dia a todos os amigos apaixonados por pesca! Meu nome é Heilonn, sou pescador há alguns vários anos, herdando essa fascinação através de meu pai. Sou professor universitário, advogado, apaixonado pela arte da pesca e pelo convívio harmônico com a natureza. Conheci a Turma do Biguá através de um grande amigo que também faz parte desse seleto grupo, o Estêvão, e confesso que estou impressionado com o profissionalismo, a quantidade de informações úteis e a paixão com que os demais membros tratam a pesca. Um grande abraço a todos, fiquem com Deus, e espero poder compartilhar experiências, aventuras e caniçadas com os amigos!
×
×
  • Criar Novo...