Ir para conteúdo

Fernando T. Costa

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando T. Costa


  • User Group: Membro


  • Member ID: 4550


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 81


  • Post Ratio: 0.03


  • Total Rep: 0


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 10-08-2011


  • Been With Us For: 2846 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 72


Clubes

Informações de Perfil

  • Localização
    Bauru,SP
  1. Fernando T. Costa

    Receita de peixe na cerveja

    RECEITA DE PEIXE NA CERVEJA INGREDIENTES: 2 Kg de Tucunaré (ou similar) 1 lata de azeite importado 2 pimentões vermelhos 2 dentes de alho 4 cebolas médias 1 Kg de tomate Sal a gosto 12 latas de cerveja 1 mulher MODO DE PREPARO: Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta. Tome cerveja durante duas horas e depois peça para servir o peixe. É uma delícia e quase não dá trabalho !! ::tudo::
  2. Fernando T. Costa

    Cabeleira?

    Ou ainda, naquele momento único, que voce arremessou, aquela sua isca matadora nem bem caiu n'agua e um bitelo de uns seis kilos, já abocanhou e........ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........................ É cruel.....muito cruel !!!! mau:: mau::
  3. Fernando T. Costa

    A verdade sobre pescaria sô!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  4. Fernando T. Costa

    Pintura interessante em uma sala pra fumantes...

    È um vício extremamente dificil de se libertar! Segundo o escritor Irlandês , George Bernard Shaw, vencedor do prêmio Nobel de literatura em 1925.declarou certa feita que : Para ele, o ato mais fácil que um homem pode realizar na vida é parar de fumar !, Pois só ele já o tinha feito mais de 52 vezes.... E,eu consegui, largar definitivamente , após umas 6 ou 7 tentativas....mas não foi fácil ! Preferi reservar mais tempo para a pescaria ! Abraços
  5. Fernando T. Costa

    Vireeeemo o pontero sô!

    Parabéns Thiago, Grande conquista, e agora partir pros 200.000 views !!! Abração caipira
  6. Fernando T. Costa

    VEM AI A MINHA LOJINHA VIRTUAL!!!

    Grande Thiago Taraira, Parabéns e sucesso com a lojinha! Só avisar que estou na fila do pão-de-queijo . Ô trem bão sô !!! Abração caipira
  7. Fernando T. Costa

    Prostituta milionária

    Parabéns Ryan, Essa estória foi a melhor do ano !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............ :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  8. Fernando T. Costa

    Lógica feminina

    LÓGICA FEMININA Mulher - Você bebe cerveja? Homem - Sim. Mulher - Quanta cerveja por dia? Homem - Em torno de três. Mulher- Quanto você paga por cada cerveja? Homem- Uns quatro reais, sem a gorjeta. Mulher- Há quanto tempo você bebe assim? Homem- Acho que há uns vinte anos. Mulher- Se cada cerveja custa 4 reais, então você gasta 12 reais por dia, sem a gorjeta. Isso dá 360 por mês. Em um ano daria 4.320 reais. Em vinte anos daria 86.400 reais, correto? Homem - Sim, correto. Mulher - Digamos que você aplicasse esse dinheiro pelos vinte anos, com os juros e correção, hoje você teria em torno de 300 mil reais. Sabe que daria para comprar um Mercedes-Benz conversível último tipo? Homem - Você bebe cerveja? Mulher - Não. Homem - Cadê seu Mercedes ?
  9. Fernando T. Costa

    Nostradamus acerta de novo

    Já de longa data que o homem escreveu coisas ditas mirabolantes. E essa com certeza é mais uma delas. Absolutamente incrível e certeiro !!!
  10. Fernando T. Costa

    A visão da pesca esportiva por um "não pescador"

    Isso, é claro, sem falar que o nosso irmão e super-pescador lá do Estado do Pará, o Eduardo Monteiro, dá, literalmente um super-beijo na "testa" daqueles big tucunarés que ele pesca por lá, tal a sua emoção.... Em tempo: cada dia eu me convenço mais que a pesca esportiva não é para qualquer um! Abraços
  11. Fernando T. Costa

    Estilo de gestão de gerente novo

    Uma empresa entendeu que estava na hora de mudar o estilo de gestão e contratou um novo gerente geral. Este veio determinado a agitar as bases e tornar a empresa mais produtiva. No primeiro dia, acompanhado dos principais assessores, fez uma inspeção a toda empresa. Em um dos setores todos estavam trabalhando, mas um rapaz novo estava encostado na parede com as mãos no bolso. Vendo uma boa oportunidade de demonstrar a sua nova filosofia de trabalho, o novo gerente perguntou ao rapaz: "Quanto é que você ganha por mês?" "Trezentos reais, por quê?" Respondeu o rapaz sem saber do que se tratava. O novo gerente tirou os R$ 300,00 do bolso e os deu ao rapaz, dizendo: "Aqui está o seu salário deste mês. Agora desapareça e não volte aqui nunca mais!" O rapaz guardou o dinheiro e saiu conforme as ordens recebidas. O novo gerente então, enchendo o peito, pergunta ao grupo de operários: "Algum de vocês sabe o que este tipo fazia aqui?" "Sim Senhor", responderam atônitos os operários. "Veio entregar uma pizza e estava aguardando o troco".
  12. Fernando T. Costa

    Pragas da copa

    Tomei uma decisão: não reclamo mais da Copa. Depois de anos criticando os gastos excessivos, os despejos de moradores, os estádios "elefantes brancos" e os atrasos nas obras, decidi que esse pessimismo não está com nada. “Sempre veja a vida pelo lado bom”, cantava Eric Idle, do Monty Python, enquanto era crucificado em “A Vida de Brian”. Decidi acatar a sugestão de Eric: de agora em diante, só dou risada. Se você deixar de ver a Copa pelo lado sombrio, apenas como um evento privado financiado com dinheiro público e gerenciado por uma empresa – a FIFA – que faz os Corleone parecerem escoteiros – pode se divertir à beça. Imagine a Copa como uma performance de humor surrealista e nonsense digna de Salvador Dali, Groucho Marx e do já citado Monty Python, e os próximos 40 dias serão indolores. Material cômico não falta. Veja algumas das melhores piadas dos últimos dias: - Andrés Sanches, o hilariante ex-presidente do Corinthians, disse que planeja fazer “feiras, casamentos e shows de stand-up” para pagar o meio bilhão de reais em dinheiro público que recebeu para construir a Arena Corinthians. Demais. - Nos telejornais noturnos de terça-feira, um boquiaberto repórter japonês perguntava a um brasileiro se o canteiro de obras que havia na porta do Maracanã “era para a Copa ou para as Olimpíadas”. Que pândego esse japonês. - Em Natal, o novo “aeroporto internacional” foi inaugurado, mas não pode receber voos internacionais porque a infraestrutura de alfândega não ficou pronta. Ráááá!!! - Ainda em Natal, o governo deu um calote na empresa que está construindo as estruturas provisórias da Arena das Dunas, e a empresa ameaça paralisar as obras. A solução seria dar a cada espectador do jogo entre México e Camarões uma chave de fenda, parafusos e uma tábua, para eles montarem os próprios assentos. - Segundo reportagem da “Folha de S. Paulo”, onze aeroportos de cidades-sede ainda estão inacabados. “Nem o David Copperfield e o Mister M resolvem isso a tempo”, disse um operário que trabalha na – inacabada, claro – praça de alimentação do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. - Para encerrar, uma informação exclusiva: a FIFA, não contente em registrar 450 palavras e frases para uso comercial, incluindo “Copa do Mundo”, “Brasil 2014” e “Seleção”, agora deu para controlar também o sobrenatural. Explico: semanas atrás, gravei, para veiculação na Internet, uma série de pragas que José Mojica Marins, o Zé do Caixão, rogou em adversários do Brasil. Mas os advogados avisaram que as pragas não podem ir ao ar, já que contêm palavras “de propriedade da FIFA”. Agora, nem praga a gente pode rogar sem dar um troco pro Jerôme Valcke. Esse cara é bom mesmo.
  13. Fernando T. Costa

    Aprovado - Site Isca e Companhia

    Já há um bom tempo compro minhas iscas e outros apetrechos na ISCA & COMPANHIA. Serviço e atenção NOTA DEZ. ::tudo:: Abraços
  14. Fernando T. Costa

    Voce ainda é um avião

    OS HOMENS SÃO OS VERDADEIROS AVIÕES, SENÃO VEJAMOS: 1- ATÉ OS 20 ANOS – AVIÃO DE PAPEL – Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração. 2- DOS 20 AOS 30 ANOS – CAÇA MILITAR – Sempre a postos, 7 dias por semana.Ataca qualquer objetivo.Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curto espaço de tempo. 3- DOS 30 AOS 40 ANOS – AERONAVE COMERCIAL DE VÔOS INTERNACIONAIS – Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos com raros sobressaltos.A clientela chega com grande expectativa; ao final da viagem sai cansada , porém satisfeita. 4- DOS 40 AOS 50 ANOS – AERONAVE COMERCIAL DE VÔOS REGIONAIS – Mantém horários regulares, com destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela. 5- DOS 50 AOS 60 ANOS – AERONAVES DE CARGA – Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem.Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A clientela é composta majoritáriamente por malas e bagulhos diversos. 6- DOS 60 AOS 70 ANOS – ASA DELTA – Exige excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após aterrissagem desmonta e guarda o equipamento. 7- DOS 70 AOS 80 ANOS – PLANADOR – Só voa eventualmente e com auxílio. Chuva, nem pensar. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão precisa de ajuda até pra voltar pro hangar. 8- APÓS OS 80 ANOS – AVIÃO DE PLÁSTICO NA PRATELEIRA – Só enfeite. chorei::
  15. Fernando T. Costa

    JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DE AMIGOS

    Um grupo de amigos de 50 anos discutia para escolher o restaurante onde iriam jantar. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque as GARÇONETES usavam mini-saias e blusas muito decotadas. 10 anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque a comida era muito boa e havia uma excelente carta de vinhos. 10 anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno elevador..... 10 anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical. Todos acharam que era uma grande idéia porque nunca tinham ido lá...
×